Ilustração - Blog Franchise Store

Experimento, especializada em intercâmbio, busca franqueado em Caxias do Sul

A Experimento é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural. Desde 1964 atuando no país, é a pioneira no Brasil e, portanto, expert em intercâmbio cultural. Temos paixão pelo que fazemos e estamos em busca de alguém que também seja apaixonado por conhecimento e viagens.

A Experimento recebeu pela 5º vez consecutiva, o prêmio Star Agency Latin America e a partir de agora, honrada perpetuamente com o título. E também, pelo 5º ano seguido, é premiada pela ABF com o Selo de Excelência em franquias. Este ano, recebemos o Prêmio de Melhor Franquia de Cultura e Lazer do Brasil, pelo Guia de Franquias Pequenas Empresas Grandes Negócios, com base na pesquisa da Serasa Experian.

Com uma rede com mais de 30 agências nas principais cidades brasileiras, a Experimento oferece diferenciais exclusivos para quem deseja realizar um intercâmbio cultural: foco exclusivo em intercâmbio, atendimento diferenciado, a mais moderna estrutura de atendimento, escolas e organizações internacionais de primeira linha, flexibilidade nas formas de pagamento, apoio completo, dentre outros.

A rede tem uma oportunidade para o empreendedor com perfil e afinidade na área de viagens internacionais e intercâmbios culturais em Caxias do Sul.

A Experimento Caxias do Sul foi inaugurada em Abril de 2010 e já realizou diversos programas de intercâmbio para diferentes idades. A loja possui grande potencial de crescimento, equipe formada e experiente, além de uma estrutura de alto padrão!

A Experimento oferece um grande potencial de crescimento para quem tem interesse em se dedicar exclusivamente ao negócio. Possui excelentes parcerias e atuação exclusiva na região.

A Experimento Caxias do Sul contempla as novas instalações, equipamentos, material de marketing, cadastro de prospects e clientes, além de treinamento e suporte para conduzir o negócio com sucesso!

Atualmente, a rede possui 6 unidades próprias, 28 franqueadas e mais 2 inaugurações em 2015.