Ilustração - Blog Franchise Store

Experimento e Outback Steakhouse levarão clientes para um mês de intercâmbio na Austrália

A Austrália está entre os destinos preferidos dos brasileiros que decidem viajar ao exterior para fazer cursos profissionalizantes, high school e ter aulas de inglês. Para incentivar ainda mais esse intercâmbio cultural, a Experimento e o Outback Steakhouse uniram-se para sortear duas viagens com acompanhantes, com duração de um mês, sendo três semanas de curso de inglês e uma semana de roteiro turístico.

De acordo com Emília Miguel, gerente comercial da Experimento, a Austrália desperta bastante interesse dos viajantes porque tem, ao mesmo tempo, aspectos muito parecidos e outros muito diferentes do Brasil. “O clima também é bem variado, sua população tem influência de várias etnias e eles são muito receptivos com estrangeiros, assim como os brasileiros. Também contam com uma fauna bastante exuberante e diferente da nossa com coalas, cangurus e ornitorrincos e seu regime político é uma monarquia constitucional”, explica Emília.

Para participar da promoção, o cliente deve visitar um dos 71 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil e pedir pelo Combo Experimento (R$ 59,90) – prato exclusivo criado para a promoção que inclui 2 júnior Ribs + 2 acompanhamentos – o Combo estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após às 17 horas.  O Combo acompanha dois cartões raspáveis, cada uma gera um código promocional para ser inserido no hotsite da ação e concorrer a viagem: www.outback.com.br/australia. Os cartões raspáveis serão distribuídos entre 16 de agosto e 16 de setembro, ou enquanto durarem os estoques, e o resultado do sorteio será divulgado dia 25 de setembro.