Ilustração - Blog Franchise Store

Escola de Robótica expande para quatro estados do Brasil

Breno Leles e Marcelo Brenner tinham apenas 17 anos quando decidiram não fazer faculdade: queriam empreender e deu certo

 

Breno Leles e Marcelo Brenner sempre tiveram o espírito de empreendedor. Os jovens, optaram por não cursar faculdade após formados e tomaram um rumo diferente. Com 17 anos, os amigos abriram uma escola de robótica, a Buddys, que hoje possui franquias espalhadas em quatro estados do país.

“A maior vitória ainda não conquistamos, queremos levar a Buddys para um nível mundial”, conta Breno Leles, responsável pela expansão da rede. Os meninos que sempre tiveram o desejo de fazer algo diferente e estar envolvido com projetos sociais, viu na franquia Buddys uma oportunidade de impactar positivamente a vida de crianças e jovens. Para os Empreendedores, começar um negócio com 18 anos foi decisivo em seu crescimento. “Sou uma pessoa muito diferente da de três anos atrás”, conta o jovem, que atualmente possui 21 anos e junto com seus primos conseguiu transformar algo que começou em um apartamento em uma rede de franquias rentável.

O empresário conta que sua maior felicidade é ver o sucesso da marca e o projeto dando certo. Em agosto, a Buddys inaugurou mais franquias e hoje, ja são três escolas próprias e 15 unidades franqueadas. A Buddys marca presença nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Santa Catarina. O objetivo da marca é alcançar 50 franquias pelo Brasil ainda esse ano.

“Nosso plano é abrir unidades nas regiões sul, sudeste e centro oeste. Por isso, buscamos empreendedores que acreditam que podem transformar a educação no país com tecnologia”, finaliza Leles.

Mais informações sobre a franquia Buddys? Acesse: Franquia Buddys