Em meio a tantas reclamações sobre os serviços de telecomunicações no Brasil, observa-se uma oportunidade de mercado para quem está afim de mudar o cenário brasileiro.
Segundo o Portal Brasil, de janeiro a março desse ano, foram registrados mais de 933 mil reclamações em telefonia – contabilizando todo o cenário nacional – que por sua vez lidera o ranking de reclamações.
De acordo com o Procon, além do fato do setor de telecomunicação liderar o ranking de reclamações, um outro fato, que é bem pertinente, é da grande maioria dessas ocorrências se tratar de cobranças indevidas em suas contas.
De acordo com o SEBRAE, são identificados 5 tópicos para identificar uma oportunidade, são eles:
Necessidades Identificadas; Escala; Diferenciação; Observação e Análise; Busca de Informação;
E falando em oportunidade, trazemos o exemplo da Franquia Weaudit que cresceu 211% em 5 anos e mostra que é possível sim conquistar um espaço enxergando oportunidade em cenários pertinentes para a gestão de empresas no país.
Franquia Weaudit também possui sistema de franquia e conta com um método compartilhado, sem necessidade de conhecimento técnico e com suporte dedicado ao franqueado – possibilitando assim que este ganhe escala com os melhores no mercado de auditoria em telecom no país.
O cenário está propício para você que quer empreender e escolher uma franquia adequada ao seu estilo de vida dinâmico e com tempo escasso e a Franquia Weaudit é a escolha exata.
Se você tem perfil empreendedor e quer transformar ideias em soluções transformadoras no mercado atual, acesse aqui conheça mais sobre o modelo de franquia da única auditoria em telefonia do país.