Ilustração - Blog Franchise Store

Energia e intensidade dos chás pretos inspiram a nova campanha da Tea Shop

Até o final de agosto, as lojas e quiosques da Tea Shop destacam mesclas ricas em teína, a propriedade estimulante da bebida, além de lançamentos exclusivos para quem aprecia uma boa bebida  

 

A energia e a intensidade dos chás pretos inspiram a campanha Winter Special a partir desta semana nas lojas e quiosques da Tea Shop. A maior rede de chás gourmet do Brasil selecionou uma coleção com lançamentos de mesclas e acessórios para tornar a experiência única. Um dos elementos em destaque nas vitrines em todo o país é o livro, companhia que combina 100% com uma boa xícara de chá.

Além do sabor inconfundível, o chá preto tem propriedades que dão energia para enfrentar o dia a dia – explica o tea sommelier Michel Bitencourt, diretor da Tea Shop Brasil. Da família da planta Camellia sinensis, de onde se originam todos os tipos de chás, o chá preto é o que concentra a maior quantidade de teína, propriedade estimulante da bebida, tornando-se uma alternativa ao consumo de café.

As mesclas da campanha Winter Special são uma perfeita dica de presente para uma data especial que vem por aí: o Dia dos Pais, comemorado em 12 de agosto.

 

Lançamento de acessório para preparar o chá

 Para preparar o chá preto, a dica é a nova Mug Harmony Huts,  uma xícara de porcelana acompanhada por filtro de inox (com detalhe de silicone que evita queimaduras em contato com a pele) e tampa de porcelana para deixar a infusão mais aromática. Nova e moderna, cor de filtro em tom azul e capacidade de 350ml, a mug tem design exclusivo Tea Shop.

 

Mesclas inéditas e consagradas em cartaz

Em destaque nas lojas e quiosques até o final de agosto, a campanha Winter Special priorizará a exposição e degustação dos seguintes chás pretos:

 

Ginger Bread – Lançamento

Um chá preto que irá deliciar os amantes de paladares mais adocicados e levemente picantes. As especiarias são um estimulante natural e saudável que produz uma liberação lenta e estável de energia.

 

Earl Grey Royal (limited edition) – Lançamento

Ao sabor frutado por natureza de Darjeeling, temos a adição do toque cítrico da bergamota. Beber uma xícara de Darjeeling no meio da tarde é perfeito pois nos proporciona energia suficiente para finalizar o dia, sem uma quantidade excessiva de teína.

 

Punch Nordic

Mescla de Chá Preto com canela, cascas de laranja, amêndoa, gengibre, cravo, cardamomo e aroma de rum. É inspirada no Glögg, a tradicional bebida sueca semelhante ao brasileiríssimo quentão.

 

Kenya Marinyin

Este Chá Preto do Quênia é cultivado na plantação de Marinyin, no valle do Rift. Tem um forte e intenso aroma floral. Apresenta-se em folha partida e com uma alta proporção de brotos.

 

Daarjeling Nagri Garden Tea

Chá Preto Puro de Darjeeling com algumas nuances não características, pois além de possuir um delicado aroma de moscatel, também encontramos notas florais. É um chá preto com menor teor de teína, dado tempo de oxidação inferior.

 

Nilgiri Korakundah Mountain Tea

Chá Preto cultivado nas montanhas selvagens de Nilgiri, em uma das plantações com altitudes mais elevadas do mundo. A altura acima do nível do mar e pluviosidade favorecem o sabor agradável, elegante, intensamente aromático e perfumado deste chá.

 

Assam Tonganagaon Valley Tea

Um Chá Preto Orgânico de Assam de segunda colheita, com grande quantidade de brotos dourados. Este chá caracteriza-se por seu alto teor de teína, sendo ideal para saboreá-lo pela manhã, pois combate a fadiga e o cansaço, estimulando a mente e melhorando o rendimento.

 

Ceylon Nuwara Eliya Battalgalla O.P.

Chá Preto de Ceilão procedente da plantação de Battalgalla, no distrito de Nuwara Eliya. Cultivado a 2.000m acima do nível do mar, o chá desta região é o mais representativo da ilha. Infusão de delicada cor âmbar, de maravilhoso sabor e aroma. Um refrescante Ice Tea rico em teína. 

 

Gracia Blend Black

Mescla da casa em sua expressão mais apetitosa: Chás Pretos da China e Ceilão, aromatizados com baunilha, casca de laranja, pétalas de rosas, Centaurea cyanus(marianinha) e girassol. Rico em teína. 

 

Chocolate Black Tea

Chá Preto com pedacinhos de chocolate, cacau e aroma. Saboreie com os olhos fechados e você vai sentir como o chocolate se derrete na boca. Para os incondicionais deste fruto dos Deuses em todas as suas formas. Complemente-o com leite e açúcar para obter uma bebida mais doce e cremosa.

 
Clique aqui e conheça o modelo de negócio da franquia Tea Shop.