Ilustração - Blog Franchise Store

Domino’s terá três lojas no Rock in Rio e espera vender 80 mil pizzas no evento

Vai ter pizza quentinha na Cidade do Rock. A rede de franquias Domino´s Pizza volta ao festival Rock in Rio, que acontece a partir de 13 de setembro, numa operação ainda maior. Serão três pontos de venda, dois ao lado do Palco Mundo e um na Rock Street. Mais de 100 funcionários da marca estarão envolvidos na operação, que consumiu investimentos de R$ 1 milhão.

Eles estarão prontos para bater o recorde de 62 mil redondas vendidas em sete dias no RIR 2011. Desta vez, a expectativa é alcançar 80 mil pizzas, um recorde para a Domino´s no mundo.

Segundo o diretor geral da Domino´s Pizza Brasil, Henrique Pamplona, o grande sucesso de 2011 foi a principal motivação para que a rede participasse mais uma vez do evento. “Voltamos ao festival com mais estrutura para proporcionar um rápido atendimento, a máxima qualidade  e a satisfação total dos clientes”, diz Pamplona. “Esperamos vender 80 mil pizzas, um recorde em eventos para a marca que está presente em 73 países com mais de 10 mil lojas”, revela.

Premiado como um dos 20 melhores franqueados do mundo em 2012 pela Domino´s Pizza Internacional, o empresário Roberto Fiani, dono de duas lojas na Barra da Tijuca, estará à frente da operação, que conta ainda com fornos especiais nas lojas e o suporte de duas fábricas da marca.

A Domino´s vai vender pizzas brotinho (R$ 18 cada) nos sabores campeões de vendas no país: pepperoni e mussarela. Refrigerantes e  chopp completam o cardápio. 

A marca também participa do Projeto Social deste ano que traz o mote “Lixo no lixo, Rio no Coração”. Como forma de contribuir com esta campanha de conscientização, as caixas das pizzas, todas em papelão reciclável, trarão a mensagem “Lixo no lixo, Rio no Coração”.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::