Ilustração - Blog Franchise Store

Dídio Pizza abre mais uma unidade na zona leste de São Paulo

A Dídio Pizza, rede de franquias de pizzarias exclusivamente delivery, acaba de inaugurar a 4ª loja da Zona Leste de São Paulo, completando 23 unidades nas cidades de São Paulo, Grande ABCD, Valinhos, Jundiaí e Campinas. Desta vez, a loja será aberta no bairro da Penha.

Com mais esta unidade, a DÍDIO PIZZA chega mais perto de sua meta para 2013, que é alcançar 30 lojas até dezembro e uma venda de 1.650 pizzas por dia (600 mil pizzas durante o ano). “Nosso crescimento em vendas chegará a 75%, um resultado nunca antes alcançado em nossa rede”, comenta Elídio Biazini, proprietário da Dídio Pizza.

Quem está à frente da nova unidade da Penha é a franqueada Luana Juliana Garcia, 30 anos, administradora e pedagoga, que após anos de trabalho no ramo de telecomunicações, decidiu investir em um negócio próprio com a ajuda do marido, Eduardo Emerson Madureira.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de Alimentação, a DÍDIO PIZZA continua investindo para ter diferenciais potenciais diante da concorrência e firmar sua marca no mercado. Há um ano firmou parceria com a secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo e através do CAT  (Centro de Apoio ao Trabalhador) oferece curso gratuito de pizzaiolos, que já formou quase 500 pessoas em diversos bairros.

Outros diferenciais da rede ficam por conta do foco exclusivamente no delivery, sabores diferenciados, como a premiada Marguerita com Peperoni e a pizza de Abobrinha e a parceria com a Nestlé nos sabores doces, com receitas especiais para as pizzas, como a de Brigadeiro e a de Maracujá, entre outras. Além das mais tradicionais, a Dídio Pizza também lançou uma linha light de pizzas com massa 100% integral.

:::Saiba mais sobre a franquia Didio Pizza::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::