Ilustração - Blog Franchise Store

Di Santinni inaugura mais uma loja em Cabo Frio

Cabo Frio recebe, em novembro, mais uma franquia Di Santinni. Além da linha própria e das principais marcas de calçados comercializadas pela rede, os consumidores poderão desfrutar de um atendimento especializado na mais nova loja da rede. 

A loja, que estará localizada no Shopping Park Lagos, além de ser uma nova opção para compra de sapatos e acessórios, significará, para os consumidores, a oportunidade de aliar qualidade ao bom custo. Os calçados e acessórios Di Santinni acompanham as tendências do mercado e são focados nas classes B e C. 

Entre as principais atividades econômicas de Cabo Frio, destacam-se o turismo, a pesca, e a extração de petróleo. Outro ponto forte é o comércio local, muito alavancado pelo turismo. Com aproximadamente 186.227 mil habitantes, a cidade é um dos principais centros socioeconômicos do estado do Rio de Janeiro. 

No índice de potencial de consumo de calçados dos 500 maiores municípios brasileiros, Cabo Frio aparece no ranking nacional em 146° lugar. Já em relação à posição estadual, o município fica em 17° lugar. A confirmação de seu potencial de consumo e crescimento foi o foco do plano de expansão das franquias Di Santinni. 

A estratégia do Grupo, um dos maiores varejistas de calçados do país, visando a expansão na cidade de Cabo Frio, é potenciar sua presença na região que já possui loja e assim tornar a marca uma referência nacional na venda de sapatos.

Com 33 anos de experiência, 125 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo), o Grupo Di Santinni tem hoje 4.500 mil colaboradores em mais de 35.000 m² de área em lojas e 250 funcionários nos escritórios administrativos em São Paulo.

:::Saiba mais sobre a franquia Di Santinni:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::