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Di Santinni: qualidade, preços acessíveis e bom atendimento

O segmento de calçados e acessórios pessoais é um dos mais competitivos do Franchising brasileiro. Com quase 200 redes atuando no setor, fica difícil se destacar da concorrência. Mas a Di Santinni, uma das maiores empresas do ramo, parece ter encontrado uma fórmula para ganhar a preferência dos consumidores e, com bons resultados financeiros, chamar atenção também de quem pensa em abrir uma franquia de calçados.

“Combinar os três pilares – diversidade de produtos de qualidade, a preços acessíveis e um bom atendimento – é a receita da Di Santinni para conquistar os clientes, aumentar as vendas das franquias e atrair cada vez mais candidatos interessados em fazer parte da nossa rede”, afirma Priscilla Ortolani, gerente de franquias da Di Santinni. “A divulgação da marca por diversos canais de comunicação, favorece o consumidor a perceber que as nossas lojas oferecem produtos da moda com a melhor relação custo x benefício para o consumidor e isso é bom também para o franqueado, que vende mais.”

Fundada em 1980, o Grupo Di Santinni tem hoje 125 unidades espalhadas em 12 estados brasileiros. As lojas da Di Santinni, que recebem todo mês cerca de 4,3 milhões de clientes, contam com uma linha completa de produtos, a preços acessíveis – são sapatos masculinos, femininos, infantis, esportivos, além de bolsas e acessórios. “Estamos falando de uma marca consolidada, com 33 anos de mercado, que alia qualidade a um bom custo e acompanha as tendências de um setor em franca expansão”, diz Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store. “É uma excelente opção para o empreendedor que busca minimizar os riscos de seu investimento.”

A rede busca franqueados que fiquem à frente do negócio, conheçam bem a região em que pretendem trabalhar e tenham capacidade financeira, habilidades em vendas e gestão de pessoas. Uma loja Di Santinni exige capital inicial de R$ 390 mil, sem considerarmos o ponto comercial, e 24 meses para início de retorno do investimento. Há formatos de franquia para shoppings e ruas.

A Di Santinni oferece aos franqueados suporte completo em várias etapas do desenvolvimento do negócio – seleção e negociação de ponto comercial, projeto arquitetônico, manuais operacionais, desenvolvimento de produtos e fornecedores homologados, assessoria na compra de produtos, programas de treinamento e consultoria de campo.

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