Ilustração - Blog Franchise Store

Di Santinni abre seis novas lojas e foca expansão no Norte e no Centro do país em 2014

A rede calçadista Di Santinni vai encerrar 2013 com 6 novas franquias, totalizando 125 unidades em 12 estados. As novas franquias que já estão em funcionamento ficam nos estados do Rio de Janeiro (em Cabo Frio, Pilares e Rio das Ostras) e Pará (em Marabá). Em novembro, mais duas unidades abrirão as portas: uma Fortaleza (Ceará) e outra em Cabo Frio (RJ).

Algumas das novas lojas foram adquiridas por investidores que já possuíam uma franquia Di Santinni. “Isso ocorre porque a operação é rentável, permite que o franqueado obtenha o retorno do investimento dentro do prazo estimado e decida reinvestir seu capital em uma nova loja da marca”, afirma Priscilla Ortolani, gerente de franquias da Di Santinni. Hoje, 55% dos franqueados Di Santinni possuem mais de uma loja da marca.

Em 2014, a Di Santinni continuará em processo de expansão em todo Brasil. Para abertura de novas unidades, a empresa foca cidades que tenham mais de 100.000 habitantes e potencial de consumo focado nas classes B e C. Municípios do interior do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, além de cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste são as principais praças de interesse da Di Santinni no momento.

“A preferência é por aquelas cidades que ainda não têm uma loja Di Santinni”, afirma Priscilla Ortolani. “Assim poderemos aumentar a presença da marca em todo país, levando produtos de qualidade, a preços acessíveis e com bom atendimento para consumidores do Brasil inteiro.” A empresa avaliará também as cidades em que já tem lojas, para potencializar sua presença dentro de regiões de interesse da marca.

O investimento inicial é de R$ 390 mil para uma unidade com área mínima de 100 metros quadrados.  A previsão de retorno é de 24 meses.

Sobre o Grupo Di Santinni

Com 33 anos de experiência, 125 lojas distribuídas em 12 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Ceará, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo), o grupo tem hoje 4.500 mil colaboradores em mais de 35.000 m² de área em lojas e 250 funcionários nos escritórios administrativos em São Paulo.

:::Saiba mais sobre a franquia Di Santinni:::

::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::