Ilustração - Blog Franchise Store

Dermage já inaugurou 9 lojas este ano e deve abrir mais 12 ainda em 2013

 

A Dermage aposta na força das franquias para crescer. Em 2013 já foram nove novos pontos abertos. Até o fim do ano, mais 12 serão inauguradas, em cidades como Cuiabá (MT), Rio Branco (AC), João Pessoa (PB) e São Paulo, que tem três lojas próprias e vai, de uma vez, receber quatro franquias da marca. A marca, que tem 17 lojas próprias no Rio, São Paulo e Brasília, e 30 franquias em 20 cidades, pretende abrir 30 novas unidades em 2014. Com 23 anos de mercado, a mais tradicional marca de dermocosméticos 100% brasileira espera crescer 30% este ano. 

“O franqueado é um sócio que trabalha para o bem da empresa. É a melhor forma de construir nossa marca e expandir para o resto do Brasil. Com esta estratégia devemos crescer 35% este ano”, estima Viviane Soares, diretora de Marketing da Dermage. Para esta expansão com franquias, a Dermage firmou parceria com a Franchise Store, do Grupo Cherto, a maior referência no setor. “Fomos avaliados como uma empresa com alto potencial de crescimento no curto prazo e nossa capacidade franqueadora foi avaliada como capaz de gerar um retorno sobre investimento acima da média de mercado”, conta Viviane. 

Além das lojas próprias e franquias, está presente em cerca de 80 multimarcas e 350 farmácias em todo o Brasil. A rede aposta no crescimento do o mercado de cosméticos, que cresce a dois dígitos a nove anos consecutivos, segundo dados da Abihpec – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. O investimento da empresa também está voltado para sua linha de produtos. Cerca de 20% da receita estão voltados para pesquisa e desenvolvimento de novidades para os consumidores.

:::Saiba mais sobre a franquia Dermage:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::