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DERMAGE E O SETOR DE BELEZA MASCULINA

De acordo com números revelados pela Euromonitor International, empresa que monitora o setor de beleza em 80 países, o mercado brasileiro de cuidados pessoais para homens só tende a crescer. Nos últimos cinco anos o setor de beleza masculina dobrou e deve continuar crescendo 7,1% ao ano até 2019, quando se deve tornar o maior mercado do mundo na categoria, movimentando US$ 6,7 bilhões em vendas.

O público masculino tem sido uma grande surpresa para o setor men’s care. Os homens estão mais vaidosos e preocupados com a estética. São clientes fiéis, que gastam mais quando gostam do serviço e indicam o estabelecimento com boas recomendações à famílias e amigos.

Segundo a Euromonitor, em 2014, a venda de produtos para barba, sabonetes e shampoos voltados ao público masculino, movimentou cerca de US$ 4,7 bilhões no Brasil, um aumento de 99,4% em comparação a 2009. Em 2015, o mercado de beleza masculina movimentou cerca de R$ 20 bilhões na economia brasileira. Já em 2016, mesmo com um ano ruim em vendas para o varejo, os produtos de beleza para os homens não saíram da lista de compras. Esse mercado movimentou cerca de R$ 19,6 bilhões no ano de 2016. O ramo de barba, cabelo e bigode foram os que mais se destacaram. Atualmente, o Brasil está em quarto lugar em pesquisas de cosméticos a nível mundial, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão.

E é nesse contexto que a Dermage, marca brasileira de dermocosméticos, se destaca. Tradicional no mercado de cuidados pessoais, se diferencia por ter desenvolvido e produzido cuidadosamente uma linha dedicada à beleza masculina. A marca possui cosméticos feitos para suprir todas as necessidades da pele masculina, levando em conta todos os detalhes, além dos produtos desenvolvidos para o cabelo e barba. A marca oferece a linha Revitrat com shampoos anti-queda e anti-caspa, hidratante ureiactive, sérum suavizante de bolsas e olheiras e o age inverse nanoage, creme para a suavização de rugas profundas e linhas de expressão. Além da linha men skincare da Dermage, lançada pelo ator Klebber Toledo, que foi concebida para suprir as necessidades diárias do homem, com shower gel, desodorante, shampoo, spray condicionador e pós barba.

O mercado de beleza masculina é um segmento em expansão. Trata-se de um público interessado em aprender, mas que tem vergonha de perguntar e que geralmente buscam referências com a mulher ou com a namorada. A linha men skincare da Dermage traz a proposta de facilitar a escolha do produto de beleza masculina pelos homens, e romper essa dependência na hora de comprar um produto para cuidados pessoais.

 

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