Ilustração - Blog Franchise Store

Cultura Inglesa S.A. abre nova unidade no Rio Grande do Sul

Considerada referência no ensino de idiomas no país, a Cultura Inglesa S.A. expande a sua atuação na região Sul do Brasil com a inauguração da primeira escola em Novo Hamburgo. Localizada na Av. Doutor Mauricio Cardoso, nº 932, no centro da cidade, a secretaria já está aberta para fazer as matrículas dos alunos que começam a estudar no primeiro semestre de 2015.

“Todas as nossas salas de aula estão equipadas com as mais modernas tecnologias do mundo educacional. O E-board, por exemplo, é um quadro interativo multimídia com conteúdo exclusivo desenvolvido pelos nossos professores que faz muito sucesso com alunos de todas as idades, tornando o aprendizado cada vez mais dinâmico. Acredito que o principal diferencial da Cultura Inglesa é, justamente, a união da nossa tradição de mais de 80 anos com o uso de tecnologia”, explica Maria Lucia Willemsens, diretora superintendente da rede.

 Com uma expectativa de crescimento de 30% no estado durante o ano, a Cultura Inglesa pretende abrir franquias em mais seis cidades: Canoas, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Maria e São Leopoldo.

 Além dos cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos, os alunos terão acesso aos programas de intercâmbio oferecidos exclusivamente pela Cultura Inglesa e que reúnem lazer e aprendizado da língua em países como Inglaterra, Estados Unidos e Canadá.

 Sobre a Cultura Inglesa

​A Cultura Inglesa S. A. é uma tradicional instituição de ensino de inglês. Com 80 anos de história e cerca de 60 mil alunos no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins, investe na qualificação de professores e na tecnologia para tornar o aprendizado do idioma mais interessante, fácil e eficiente em todas as idades. A Cultura Inglesa promove atividades extracurriculares e programas de intercâmbio customizados para alunos e não alunos. Além disso, é Centro de aplicação dos Cambridge English Exams e foi eleita, pelo oitavo ano consecutivo, uma das melhores empresas para se trabalhar no país pelo Great Place to Work Institute (GPTW).