Ilustração - Blog Franchise Store

Cultura Inglesa chega à Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Considerada uma das principais instituições de ensino de línguas do Brasil, a Cultura Inglesa S.A. inaugura em agosto a sua primeira franquia na Região dos Lagos. Localizada no centro de Cabo Frio, a unidade já está com a secretaria aberta ao público para tirar dúvidas e fazer as matrículas dos interessados.

Com 80 anos de existência e mais de 60 mil alunos, a Cultura Inglesa quer investir na região e prevê novas escolas nos próximos meses “O sistema de franquias permite que ampliemos a nossa atuação mantendo a qualidade e a seriedade do nosso trabalho. A expectativa é que, além de Cabo Frio, Maricá e Rio das Ostras recebam unidades em breve”, afirma Maria Lucia Willemsens, diretora superintendente da rede.

A Cultura Inglesa, inclusive, é uma das mais recentes integrantes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), entidade que regulamenta o mercado de franquias no Brasil. A escola associou-se à organização com o objetivo de promover, ampliar e fortalecer a sua presença nos territórios em que atua: Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Além dos cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos, os moradores de Cabo Frio terão acesso aos programas de intercâmbio internacional organizados pela Cultura Inglesa e que reúnem lazer e o aprendizado da língua em países como Inglaterra, Estados Unidos e Canadá. 

A nova filial fica na Av. Teixeira e Souza, nº 1.163, Lojas 5 a 7 – Centro. Informações: (22) 2643-0295

:::Saiba mais sobre a franquia Cultura Inglesa:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::