Ilustração - Blog Franchise Store

CREPS abre unidade no Espírito Santo

O CREPS – fast food onde o cliente monta seu crepe na horainaugura em agosto sua primeira unidade no shopping Vila Velha. A rede acelera o plano de expansão e pretende abrir mais seis filiais nos próximos dois anos no estado do Espírito Santo.

Para Vitória constam duas lojas na capital. Serão prospectadas também duas unidades no município de Cariacica e uma na Serra.  E mais uma franquia na região de Vila Velha no shopping Praia da Costa.    

Os investimentos chegam à casa de R$ 3 milhões e o Creps projeta um crescimento no faturamento com a expansão dos negócios nos próximos 24 meses.

 Mais sobre o Creps

Um fast food de crepes! Este é o Creps, concebido para ser uma opção de alimentação saudável e saborosa no qual o cliente é o chef, montando seus crepes salgados ou doces ao escolher entre três tipos de molho, quarenta opções de ingredientes, além de complementos como saladas e sorvetes. 

Entre os crepes salgados, os mais pedidos são os de filé de frango desfiado com requeijão cremoso, mussarela e milho e o de carne seca desfiada com requeijão cremoso, mussarela e cebola. Entre os doces, um dos que faz mais sucesso com a clientela é o de brigadeiro branco com morango. Outra pedida chama a atenção, como o de creme de chocolate com avelã e morango.

Aberto em 2009 na região da Savassi, em Belo Horizonte, a maior rede de creperias do Brasil possui hoje 26 lojas no país: 23 franquias e 3 unidades próprias. O cardápio mistura recheios convencionais aliados a sabores diferenciados.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::