Ilustração - Blog Franchise Store

Conheça a franqueadora Kopenhagen por dentro

No dia 29 de maio, a Cherto Atco realizará uma visita de benchmarking à sede do Grupo CRM, que administra as redes Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. A empresa não costuma expor sua fábrica. Portanto, trata-se de uma rara oportunidade de conhecer em detalhes como funciona a operação dessa grande franqueadora, que planeja encerrar 2014 com cerca de 1.000 lojas e faturamento de R$ 1 bilhão.

A visita de benchmarking permite que os participantes entendam exatamente o que faz uma empresa de franquias ser bem sucedida. Eles poderão conhecer não apenas o funcionamento da fábrica (que deve produzir cerca de 9,5 mil toneladas de chocolate em 2014), mas também toda a gestão da  franqueadora.

Os visitantes também terão contato com diretores da empresa e poderão tirar dúvidas sobre a estratégia de expansão e seleção de franqueados, a gestão da rede, o trabalho de consultoria de campo, treinamentos e capacitação de equipe e outras informações do dia-a-dia da franqueadora que constroem sua história de sucesso.

Inscreva-se já pelo (11) 3549-9910 ou pelo e-mail atendimento@cherto.com.br

“Visita de Benchmarking ao Grupo CRM”

Data: 29/05/2014

Investimento: R$ 1.080,00