O Grupo, que possui as marcas de moda masculina: Dudalina, Individual e Base está a 53 anos no setor industrial e comercial com grande expertise na produção de roupas masculinas em um complexo de três fábricas em Santa Catarina e uma no Paraná.
Com o sucesso das centenas de loja s multimarcas, onde estão distribuídas as três grifes, agora o Grupo entra de cabeça com um grande projeto de franquias, liderado pelo Diretor de franquias, Rui Hess de Souza: a Dudalina Concept.
A primeira loja surgiu como um experimento e deu muito certo. Cinco lojas franqueadas (Passo Fundo – RS; Brusque – SC; Balneário Camburiú – SC; Aeroporto Afonso Pena – Curitiba – PR e Aeroporto de Congonhas – São Paulo – SP) e uma própria (Navegantes – SC), são sucesso, e até o fim de 2011 a empresa pretende inaugurar 20 lojas espalhadas nas principais cidades do país.
Gestor de mkt e branding Fotógrafo Marcus Luconi
A Base, marca mais jovem do Grupo, tem uma proposta de moda masculina casual, porém com toques de requinte. Perfeita para os homens de estilo próprio e muito bom gosto. A Campanha primavera/ verão 2011 foi fotografa na praia paradisíaca de Jurerê Internacional, uma homenagem ao Estado onde surgiu a Empresa. Os modelos, todos catarinenses, vestem peças que ainda não estão nas lojas, mas na primeira quinzena de agosto já estarão disponíveis para as vendas em todas as multimarcas e nas seis lojas Dudalina Concept.
ATIVA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Silmara Sanches | Val Balsa
Marina Braga
(11) 3898-1568
Alameda Lorena, 1080 – Conjuntos 03/04
