Ilustração - Blog Franchise Store

Chiquinho Sorvetes inaugura quiosques nos Estados Unidos

Visando crescimento da rede, a franquia Chiquinho Sorvetes aposta na internacionalização da marca com a inauguração de duas unidades nos Estados Unidos.

 

A rede Chiquinho Sorvetes, expande de forma internacional e abre dois quiosques em Tampa e Sarasota, localizadas na Flórida. A marca planeja inaugurar mais uma unidade em  Miami.  A marca chegou aos Estados Unidos com o nome Chiquinho Ice Cream e passou a ter um mix de produtos voltados para o público norte- americano, entre os novos sabores estão: pitaya, smoothie, frappé e affogato. A Chiquinho manteve sua identidade visual e alguns sabores tradicionais das unidades brasileiras como açaí, shake mix, cascão e novo mix.

A marca opera apenas com unidades próprias nos Estados Unidos, o franchising faz parte dos planos para o futuro da marca no exterior.

“Nosso objetivo é abrir dez unidades próprias por lá para conhecer o mercado e consolidar a presença da marca na região. Após esse período de adaptação e ajustes necessários, partiremos para o sistema de franquias. Estamos otimistas com essa nova atuação da marca e buscamos um crescimento estruturado e sólido nos EUA, assim como aqui no Brasil”, afirma Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ, em comunicado à imprensa.

Atualmente a Chiquinho Sorvetes é a meior rede de sorveterias do Brasil, com mais de 400 unidades ativas. Além disso, a marca faz parte de uma das 50 maiores redes de franquias do país, de acordo com a ABF.

Na internacionalização da marca, a Chiquinho aposta na aceitação dos produtos pelos consumidores e na forma de trabalhar para garantir o sucesso do negócio.

“Queremos nos tornar uma marca internacional sem perder nosso padrão e conceito de oferecer sorvetes de alta qualidade e variedade para agradar os consumidores de todas as idades e perfis”, finaliza Oliveira.

Mais informações sobre a franquia Chiquinho Sorvetes? Acesse: Franquia Chiquinho