Ilustração - Blog Franchise Store

Cervejaria Mr. Beer apresenta novo modelo de negócio

A Mr. Beer completa em 2014 cinco anos de mercado com mais de 80 unidades em todo país. Neste ano, a empresa apresentou ao mercado um novo modelo de quiosque que se enquadra na categoria de microfranquia. A novidade exige do franqueado investimento inicial de R$ 65 mil e tem, aproximadamente, quatro metros quadrados. As outras opções da rede são as lojas – ou quiosques – com tamanho mínimo de seis metros quadrados – com investimento inicial de R$ 115 mil – e os espaços gourmets – que custa R$ 250 mil.

Durante sua trajetória, a Mr. Beer acompanhou e participou ativamente do crescimento e do amadurecimento do segmento de cervejas especiais no Brasil. A rápida expansão é resultado do investimento em conceito e informação, apostas da rede desde seu surgimento e quesitos que em pouco tempo consagraram a rede como referência no universo cervejeiro. A empresa surgiu em 2009, com um quiosque em um shopping da capital paulista, modelo que alia criatividade, conveniência, disseminação do conceito e acessibilidade. Em 2011, criou os espaços gourmets, destinados à harmonização de cervejas especiais com iguarias criadas pelo chef da requintada rede de padarias Benjamin Abrahão. Em 2012, a marca tornou-se também importadora, abrindo possibilidades parao aumento do número de rótulos exclusivos da rede. Hoje, a Mr. Beer está presente em quase todos os estados brasileiros.

:::Saiba mais sobre a franquia Mr. Beer:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::