Ilustração - Blog Franchise Store

CEBRAC inaugura unidades em São Paulo e Espírito Santo

Neste mês, o Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) inaugura mais duas unidades, dando continuidade a sua expansão arrojada por todo o Brasil. As novas escolas estão localizadas no estado de São Paulo, em Mauá e no Espírito Santo, em Serra. “Os dois estados aceitam a marca muito bem e são regiões com mercado promissor, por isso o sucesso das unidades e também nosso foco de expansão.” afirma Fabio Pozza, diretor de mNarketing e expansão da marca.

Como diferencial, a rede aposta em disciplinas teóricas e práticas, que aproximam o aluno do dia a dia do mercado de trabalho. No carro-chefe da empresa, o curso de Assistente Administrativo Completo, por exemplo, o empreendedorismo é trabalhado intensivamente, oferecendo aos alunos conteúdos sobre como abrir uma empresa, pesquisar mercado, quais são os desafios envolvidos e, depois, como administrar a companhia já estruturada.

O CEBRAC possui índices atrativos para quem quer abrir uma franquia: aproximadamente 30% das unidades faturam mais de R$ 2 milhões por ano, e mais da metade das escolas tem faturamento superior a R$ 1 milhão por ano. Além disso, as taxas médias de lucratividade superam 25%, fazendo da marca uma ótima alternativa de investimento. O CEBRAC conta com 95,6% de satisfação dos franqueados, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

::Saiba mais sobre a franquia CEBRAC:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::