Ilustração - Blog Franchise Store

Casa Pilão inaugura a 14ª unidade na loja C&C Morumbi

A marca Pilão, líder no mercado de café torrado e moído, está expandindo sua rede de cafeterias Casa Pilão. No dia seis de novembro, será inaugurada a Casa Pilão C&C Morumbi em um dos principais centros comerciais de São Paulo. Será a 14a unidade da rede, que inaugurou sua loja-conceito em 2010, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

A proposta da Casa Pilão é enaltecer o jeitinho brasileiro de tomar café em um ambiente acolhedor. Há diversos tipos de café: espresso, cappuccino e  coado, que pode ser feito no coador de pano. Para estimular o consumo de quitutes brasileiros, os acompanhamentos vão desde o tradicional pão de queijo até tapiocas.  Queijadinha, quindim, açaí, sanduíches, bolos caseiros, brigadeiros, sucos e sorvetes também estão disponíveis no cardápio.

Segundo Ricardo Souza, Diretor de Marketing da D.E Master Blenders 1753, a expansão de Casa Pilão reforça a proposta de agregar valor à marca e oferecer experiências novas e agradáveis aos clientes. “Temos um portfólio completo com produtos de qualidade e somos reconhecidos por sermos o café forte do Brasil. Nada mais natural do que criar um espaço que favorece uma aproximação entre nós, nossos produtos e nossos clientes”, conclui o executivo.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::