Ilustração - Blog Franchise Store

Casa do Construtor patrocina as séries B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015

Com objetivo de tornar a rede de franquias ainda mais conhecida em todo o território nacional, a Casa do Construtor, maior no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, anuncia o patrocínio, pela primeira vez, das séries B e C do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015.

A competição teve início em maio deste ano e engloba 40 equipes de futebol. “Com esta ação queremos massificar a nossa identidade para toda população e mostrar que hoje há uma empresa especializada em locação de equipamentos para construção civil, que atende em qualquer estado brasileiro”, relata Expedito Eloel Arena, sócio-fundador da rede.

A ação está inserida na atual campanha de marketing e é a primeira vez que a franqueadora concretiza este patrocínio. As peças foram elaboradas de forma prática e objetiva para que o consumidor logo observe o DNA da rede. Os materiais aparecem por meio de prismas ao lado de cada gol, led na lateral do campo e placas atrás de cada gol. As emissoras que transmitem os jogos oficiais são SporTV, TV Brasil, RedeTV! e as afiliadas regionais de 17 estados da TV Globo.

Criada em 1993, em Rio Claro, interior de SP, pelos engenheiros civis Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor é uma das marcas mais premiadas no ramo do franchising nacional. Recentemente, foi a grande vencedora do prêmio ABF Destaque Franchising 2015, ao apresentar projeto de sustentabilidade para o setor. Com mais de duas décadas, a marca está presente em todos estados brasileiros. Em qualquer unidade, construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns, que estejam executando uma obra ou reforma, é possível locar equipamentos de pequeno porte, como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e andaimes, além de equipamentos para limpeza e jardinagem.