Ilustração - Blog Franchise Store

Calçadista Di Santinni quer abrir lojas no interior de RJ e MG

A Di Santinni, um dos maiores grupos do varejo calçadista do país, prevê a abertura de oito lojas da marca em 2013. O plano de expansão visa cidades com mais de 100 mil habitantes. O foco são as capitais do Centro Oeste e do Nordeste, especialmente cidades como Natal, Fortaleza e Maceió. Municípios do interior do Rio de Janeiro e de Minas Gerais também são áreas em que a marca deseja estar presente em breve, pelo potencial de crescimento e consumo.

Fundada em 1980, o Grupo Di Santinni tem hoje 118 unidades espalhadas em 12 estados brasileiros. As lojas da Di Santinni, que recebem todo mês cerca de 4 milhões de clientes, contam com uma linha completa de produtos, a preços acessíveis – são sapatos masculinos, femininos, infantis, esportivos, além de bolsas e acessórios. “Estamos falando de uma marca consolidada, com 33 anos de mercado, que alia qualidade a um bom custo e acompanha as tendências de um setor em franca expansão”, diz Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil. “É uma excelente opção para o empreendedor que busca minimizar os riscos de seu investimento.”

A rede busca franqueados que fiquem à frente do negócio, conheçam bem a região em que pretendem trabalhar e tenham habilidades em vendas e gestão de pessoas. Uma loja Di Santinni exige capital inicial de R$ 460 mil, sem considerarmos o ponto comercial, e 24 meses para início de retorno do investimento. Há formatos de franquia para shoppings e ruas.

A Di Santinni oferece aos franqueados suporte completo em várias etapas do desenvolvimento do negócio – seleção e negociação de ponto comercial, projeto arquitetônico, manuais operacionais, desenvolvimento de produtos e fornecedores homologados, assessoria na compra de produtos, programas de treinamento e consultoria de campo. Os interessados em abrir uma unidade da marca podem procurar a Franchise Store para receber uma consultoria gratuita, sem compromisso. Basta ligar para (11) 3467-3636 ou mandar um e-mail para disantinni@franchisestore.com.br