Ilustração - Blog Franchise Store

Budha Khe Rhi busca franqueados para continuar expansão em São Paulo e no Rio de Janeiro

 

A Budha Khe Rhi, rede de vestuário, calçados e acessórios irreverentes, está com oportunidades para expansão em São Paulo e Rio de Janeiro. A rede de franquias possui um modelo de negócios que se diferencia do sistema tradicional de franquias, com projetos exclusivos para cada ponto de venda e sempre com muita irreverência, a rede não para de crescer.

Com um plano de marketing focado nas regiões Rio e São Paulo, que engloba corridas, arrecadações e diversão, a Budha Khe Rhi movimenta em suas ações até àqueles que estão acomodados. Com 7 lojas nestes estados, a rede promete reforçar a marca nesta região e expandir com novas franquias nos próximos meses.

O diretor de expansão e sócio, Marcelo Schmidt Machado, estará em São Paulo nos dias 14 e 15 de outubro e nos dias 20 e 21 de outubro no Rio de Janeiro para receber os interessados em Franquias. Quem se identificar com a marca e quiser embarcar no novo ano com os queridos Budhas, pode agendar o encontro através do e-mail expansao@bkrbrasil.com.

O mercado dos estados Rio e São Paulo está todo mapeado e a Budha possui pontos estratégicos para as próximas aberturas de lojas. Quem está atento às novidades e quer investir em um modelo compacto a marca convida a encontrar o sócio Machado para conhecer mais sobre novo modelo de quiosques.

Além de mostrar os objetivos estratégicos que a marca tem desenvolvido, a intenção destes encontros é conhecer os parceiros locais que possam difundir a marca nos grandes centros, sem perder a essência de seus valores.

A Budha Khe Rhi é uma marca gaúcha de moda irreverente e descolada. Com espírito jovem e muito bom-humor, a marca tem como inspiração filmes, música e artes para a criação de seus produtos. Empresa profissional e consolidada, a Budha Khe Rhi completou este mês 10 anos de história e promete que ainda há muita história a ser construída. 

:::Saiba mais sobre a franquia Budha Khe Rhi :::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::