Ilustração - Blog Franchise Store

Brasil Sul Franchising começa hoje (27/04)

A Brasil Sul Franchising começa hoje (27/04) em Chapecó, Santa Catarina. A feira de franquias visa reunir redes de franquias e potenciais franqueados dos três estados da região sul do país e segue até o domingo (29/04).

Chapecó é a quinta cidade de Santa Catarina em crescimento no número de unidades de franquias, o evento busca abrir oportunidades para empresas e pessoas fora dos grandes centros.

“Essa será uma oportunidade para novos negócios com a credibilidade do selo ABF, fora das grandes capitais. Chapecó está em expansão e somos polo e referência para outras cidades da região, por isso, descentralizar esse evento fomentará novos negócios para região”, comenta, em nota divulgada à imprensa, Cleverson Dalmora, um dos empresários responsáveis pela realização do evento.

A feira recebrá mais de 30 marcas, entre elas redes como Bob’s, Studio Fiscal, Mr Cheney e Ecoville, além de marcas originais de Santa Catarina, como café cultura, peixinho feliz e saladices.

Haverá também palestras com profissionais renomados do mercado de franchising com diversos temas referente a mercado, segmentos e cenário econômico quando falamos de franquias.  Os ingressos para a Brasil Sul Franchising pode ser comprada através do site da feira ou na hora, na portaria do evento. A expectaviva da organização é de que a Brasil Sul Franchising receba 6 mil pessoas até o último dia do evento.

 

Data: 27 a 29 de abril de 2018
Horário: 13 hrs às 21 hrs (sexta e sábado); 10 hrs às 18 hrs (domingo)
Local: Parque Tancredo Almeida Neves (Rua Eduardo Pedroso da Silva – Efapi, Chapecó, SC)
Ingressos: R$ 30 por dia ou R$ 50 pelo passaporte para os três dias

Fonte: Guia Franquias de Sucesso