Com a crise na Europa muitas empresas vislumbram no sistema de franquias a possibilidade de alavancar o seu negócio
Diante da crise da dívida da Zona do Euro, muitas empresas europeias estão buscando os países emergentes para desenvolver seus negócios. O Brasil é uma vitrine para muitas empresas que vislumbram no sistema de franquias a possibilidade de alavancar o seu negócio.
O Brasil tem sido visto com bons olhos pelas franquias espanholas, devido ao bom momento econômico que o país atravessa. Porém, o franqueador precisa pesquisar o mercado em relação ao produto que pretende distribuir.
A Touch, franquia que comercializa relógios e acessórios, chegou ao Brasil em abril de 2009 e conta com 90 unidades franqueadas pelo País. A taxa de investimento para o negócio, somando a taxa de franquia (a partir de R$ 107 mil) e o capital de giro R$ 30 mi. O faturamento mínimo é de R$ 45 mil com taxa de retorno a partir de entre 16 meses.
Para saber mais informações sobre a Touch, clique aqui.