Ilustração - Blog Franchise Store

Bolos da Cecília inaugura mais uma franquia em São Paulo

O cheirinho de bolo caseiro saído do forno está ganhando os bairros de São Paulo. Agora é a vez de Mirandópolis, na região da Saúde, receber a franquia Bolos da Cecília, marca que virou febre na cidade.  A rede é comandada pela chef confeiteira Cecília Victório e mais seis investidores experientes em franchising. O sucesso das vendas e da expansão é resultado da qualidade dos produtos, artesanais, sem adição de conservantes.

A nova franquia será comandada pelo empresário Fabio Gonçalves. Antes de fechar o negócio, ele visitou cada concorrente para avaliar primeiramente o atendimento e provar cada receita de bolo.  Otimista com o potencial do negócio, ele enxerga na diversificação de produtos outra oportunidade de aumentar a receita. “Somos também uma cafeteria e isso faz toda a diferença. Os clientes têm espaço para sentar, bater um papo, provar um pedaço de bolo entre as diferentes receitas da chef”, diz Gonçalves.

Para quem quiser conhecer o espaço e experimentar esses diferenciais, a nova franquia já está de portas abertas e fica na Rua Luis Gois, 271. Telefones: (11) 3477-3632 / 3477-3634

Expansão

Prestes a inaugurar outras 15 unidades, a marca que leva o nome da chef confeiteira Cecília Victório já foi concebida para ser a maior rede de franquias do setor. Para isso, conta com uma equipe de mais seis investidores, cada qual especializado em uma área de atuação, desde administração, direito e marketing, até arquitetura.

A Bolos da Cecília já nasceu no sistema de franchising e cada investidor é um consultor experiente em um ramo do negócio. Temos um sistema bastante integrado”, explica Cecília Victório, que já possui mais de 60 receitas próprias.