Ilustração - Blog Franchise Store

Bolos da Cecília inaugura mais duas unidades em São Paulo

Em processo de expansão, a rede Bolos da Cecília inaugura mais duas franquias em São Paulo.  A unidade de Moema abriu as portas no último sábado e está localizada na Alameda dos Nhambiquaras, 1.039. Amanhã, a rede chega à Avenida do Café, 519, na Vila Guarani.

A Bolos da Cecília é comandada pela chef Cecília Victório, que possui mais de 60 receitas próprias de bolos caseiros e artesanais, e trabalha com o formato de negócio 2 em 1: bolateria e cafeteria. 

Prestes a inaugurar outras dez unidades, a marca de Cecília já foi concebida para ser a maior rede de franquias do setor. Para isso, conta com uma equipe experiente de mais seis investidores, cada qual especializado em uma área de atuação, desde administração, direito e marketing, até arquitetura.

“A Bolos da Cecília já nasceu no sistema de franchising e cada investidor é um consultor experiente em um ramo do negócio. Temos um sistema bastante integrado”, explica Cecília Victório.

Mais informações sobre a franquia podem ser obtidas no site www.bolosdacecilia.com.br

Fundada em dezembro de 2013, a Bolos da Cecília é resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha. Depois de atuar como professora e secretária bilíngue, Cecília percebeu que suas receitas faziam sucesso por onde as levava. De família italiana, desde cedo ajudava na cozinha e preparava os cafés regados a risos altos, então, viajou o mundo e realizou diversos cursos, buscando, para cada bolo, um gostinho próprio. A loja piloto está localizada em São Paulo, na Rua Paul Valéry, 55. Telefone (11) 3938-6008.