Ilustração - Blog Franchise Store

Bolos da Cecília inaugura loja no Brooklin

A cozinha da Bolos da Cecília, em Santo Amaro, ficou pequena para atender à demanda da clientela de toda a capital. Nesta semana, inaugurou sua segunda loja, a primeira franquia, no Brooklin. A marca tem se destacado pela produção artesanal dos bolos caseiros, utilizando frutas frescas no lugar de misturas pré-prontas.

A nova loja é comandada por dois clientes que conheceram os bolos e identificaram o grande potencial do negócio. José Junior e Joelma Antonella acreditaram na ideia e estão de portas abertas na Rua Guaraiuva, 510, no bairro Brooklin, em São Paulo.

A loja piloto da Bolos da Cecília, inaugurada há apenas sete meses, tem surpreendido nas vendas.  São dois negócios em um: bolateria e cafeteria.  O cardápio da chef é específico, com 60 receitas próprias.

Rede de franquias

Prestes a inaugurar outras 15 unidades, a marca que leva o nome da criadora Cecília Victório já foi concebida para ser a maior rede de franquias do setor. Para isso, conta com uma equipe experiente de mais seis investidores, cada qual especializado em uma área de atuação, desde administração, direito e marketing, até arquitetura.

“A Bolos da Cecília já nasceu no sistema de franchising e cada investidor é um consultor experiente em um ramo do negócio. Temos um sistema bastante integrado”, explica Cecília.

Ela é de família italiana, desde cedo ajudava na cozinha e preparava os cafés regados a risos altos, então, viajou o mundo e realizou diversos cursos, buscando, para cada bolo, um gostinho próprio.

A loja piloto está localizada em São Paulo, na Rua Paul Valéry, 55. Telefone (11) 3938-6008. Mais informações sobre a franquia podem ser obtidas no site www.bolosdacecilia.com.br

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::