A rede Bob’s lançou, em todo o Brasil, a ação de marketing Rock in Rio, com orçamento de R$ 15 milhões distribuído para comercial de TV, material de ponto de venda e ações na internet e redes sociais.
Com esta ação, a rede espera um crescimento de vendas na categoria sanduíche de até 12%.
Para isso, a rede investe na promoção em que o cliente ganha um squeeze em formato de guitarra na compra de um trio. A rede ainda criou dois sanduíches exclusivos para a promoção: Pop Rock e Rock in Grill.
O Bob’s também é a empresa oficial de fast food nas categorias de hambúrgueres e milk shake do Rock in Rio. Ao todo serão montados seis pontos de venda dentro do Parque Olímpico Cidade do Rock e até a data do evento, a rede criará um menu especial que será servido nos shows.
De acordo com o diretor de marketing, Carlos Pollhuber essa ação atinge exatamente o público-alvo da rede.
"O Rock in Rio é o tipo de programa que impacta diretamente o publico alvo do Bob’s. Ouvimos nossos clientes e detectamos que eles queriam a presença da rede no evento. Até os squeezes foram criados após ouvirmos os nossos clientes", falou Pollhuber.