ABF revela o perfil das 50 maiores marcas de Franquias no Brasil

A ABF lança estudo que revela o perfil das 50 maiores marcas de Franquias no Brasil por unidades. Representante oficial do Franchising brasileiro, a entidade reúne atualmente 1300 associados, cujas redes respondem por cerca de 60% do faturamento do setor. Feito especificamente com as redes associadas, o levantamento é fruto de um novo banco de […]

Federal Invest registra expansão recorde e anuncia meta para 2017

Embora planeje crescimento ainda maior para este ano, franquia prioriza expansão sustentável, com franqueados que realmente se identifiquem com o negócio e tenham atitudes e valores condizentes com a empresa Ano dos mais complicados para a economia, 2016 contrariamente rendeu para a Federal Invest os melhores resultados de sua história. De janeiro a dezembro, a […]

Franquia Ana Hickmann abre primeira loja em São Paulo

A apresentadora e empresária escolheu o dia 15 de dezembro para abrir a sua primeira loja em um shopping em São Paulo, no Shopping Eldorado. Na noite de quinta-feira (15.12), Ana Hickmann celebrou mais um passo no crescimento de sua marca própria, a Ana Hickmann Collection. A apresentadora e empresária inaugurou no shopping Eldorado a […]

Plano de expansão – Tea Shop

A Tea Shop Brasil, marca espanhola de chás gourmet, chegou ao Brasil em 2013 pelas mãos do Tea Sommelier Michel Bitecourt. O empresário iniciou pelo mercado gaúcho, utilizando Porto Alegre como incubadora do novo modelo de negócio. Agora, em 2016, a Tea Shop Brasil deu início ao seu plano de expansão, com uma operação pensada […]

Claro inaugura novo layout de loja no Morumbi Shopping

A Claro reabre as suas portas no Morumbi Shopping e apresenta sua nova proposta de loja, repleta de inovações, com livre experimentação de produtos e serviços, em um ambiente totalmente acolhedor. Ampla e inovadora, a loja tem como objetivo proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, […]

Rede de rodízio de pizzas atrai investidor por faturar até R$ 350 mil ao mês

O mercado paulista de pizzarias ganha um novo player para disputar uma fatia que movimenta R$ 22 bilhões ao ano, segundo a Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo. Fundada em Brasília, em 1995, a Pizza Cesar espera se diferenciar dos milhares de concorrentes ao ofertar ao consumidor cardápio diferenciado e diferentes formas de […]

O que você deve fazer diferente neste Natal?

O varejo brasileiro sofreu muito com a crise. O aumento do desemprego, o endividamento das famílias e o baixo nível de confiança do consumidor derrubaram as vendas e fizeram mais de 170 mil lojas fecharem as portas entre 2015 e 2016, segundo a Confederação Nacional do Comércio (CNC). Mas as coisas já começam a melhorar […]

Smartphone ainda é o presente mais desejado pelos consumidores brasileiros

Apesar de a crise econômica ter reduzido o poder de compra do brasileiro no último ano, o desejo de comprar um smartphone – ou de trocar o atual por um mais avançado – não cessou. Com a aproximação do período de promoções que começa com a Black Friday, em 25 de novembro, e termina com […]

Brastemp abre inscrições para franquias de purificadores de água em BH

A Brastemp, marca de eletrodomésticos da Whirlpool Latin America, está com as inscrições abertas para os interessados em adquirir uma franquia de assinatura dos purificadores de água, em Belo Horizonte (MG). O investimento contempla taxa de franquia, compra do direito de operar uma parte da base de consumidores, taxa de publicidade, além dos custos com […]