BIG 50!
A Franchise Store já comercializa mais de 50 marcas de franquias. Conheça abaixo nossos clientes:
A Franchise Store já comercializa mais de 50 marcas de franquias. Conheça abaixo nossos clientes:
Fonte: Folha online A Sadia e a Perdigão anunciaram oficialmente nesta terça-feira, por volta das 9h, a fusão entre as duas empresas, conforme antecipado por Cristiane Barbieri na edição desta terça-feira da Folha. “Da associação resultará a BRF Brasil Foods S.A. com sede social na cidade de Itajaí, Santa Catarina”, informaram as empresas em comunicado […]
A Wizard, maior rede de ensino de idiomas do país, lançou um novo modelo de franquias, procurando ampliar sua capilaridade no mercado brasileiro. As unidades Wizard Express têm o objetivo de permitir a inauguração de escolas de menor porte em locais de grande fluxo de pessoas. As unidades Express terão no máximo 130 m² de […]
Matéria Publicada em 08/05/09 no Diário do Comécio online Empresa gaúcha pretende, ainda em 2009, agilizar as negociações para dar início às obras na região. A vocação de Minas Gerais para o Turismo de Negócios atraiu a atenção do empresário Alexandre Gehlen, proprietário da rede gaúcha Intercity de Hotéis. Há 10 anos atuando na área, […]
Fonte: Mundo Marketing (Sylvia de Sá) – 14/05/2009 O UOL, em parceria com o Datafolha, realizou hoje a entrega do terceiro Prêmio Top of Mind Internet. As marcas Mc Donald’s, Natura e NET foram vencedoras em duas categorias cada. A iniciativa reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores da web em 25 categorias. Os […]
Clique na imagem abaixo e confira na íntegra matéria publicada no Diário do Comércio. Reportagem de Fátima Lourenço.
A loja Saraiva anunciou esta semana que começará alugar e vender filmes via download. O serviço tem acervo de 500 títulos, de seis estúdios cinematográficos, comqualidade de imagemde DVD e os preços variamentreR$3,60 aR$ 6,90 para aluguel; a compra custa a partir deR$3,60. Funciona assim: quando a venda via cartão de crédito é aprovada, […]
Fonte: Folha de São Paulo Concorrência e custo alto forçam empresários a buscar diferenciação O rodízio, tradicional representante brasileiro no rol dos sistemas de atendimento, está perdendo espaço no cardápio dos restaurantes paulistanos. Estabelecimentos que antes se pautavam pela diretriz “coma à vontade por um preço fixo” têm aderido a outros modelos, como o […]
Fonte: Gazeta Mercantil A W2 DMA, master franqueada do Burger King no Rio de Janeiro, chegou à capital fluminense em meados do ano passado com a promessa de abrir 30 lojas em cinco anos, mas quase um ano depois o Rio conta com apenas um restaurante da rede, localizado no BarraShopping. A lentidão da parceira carioca tem […]
O Centro de Ensino Fisk anuncia que patrocinará o Barueri durante todo o Campeonato Brasileiro de 2009. O clube paulista, que disputa pela primeira vez a Série A da competição, terá a marca da escola de idiomas estampada nos ombros das camisas e calções de seu uniforme.