Dicas Franchise Store – Pontos Comerciais #6
Dica #6 A busca por um ponto comercial adequado, deve também levar em conta um bom custo operacional.
Dica #6 A busca por um ponto comercial adequado, deve também levar em conta um bom custo operacional.
Dica #5 Apesar da importância da indicação, a boa localização é necessária, estar perto da concorrência qualificada pode ser bom, tanto quanto ser a única opção da região.
Dica #4 A escolha por serviços e profissionais liberais é diferente da do varejo: se dá mais por referências e indicações do que pela vitrine, e a visibilidade não tem tanto peso.
Dica #3 Mesmo em centros movimentados, um quarteirão de distância pode fazer a diferença: estudar o fluxo das pessoas que passam pelo local e seu perfil também é necessário. Ser visível é sempre essencial.
Dica #2 Ramos de atuação como o de farmácias e padarias não convivem bem com a concorrência, e a chance de sucesso é melhor sendo a única opção nas redondezas
Os franqueados da Kopenhagen, do Grupo CRM, mostraram interesse também na franquia Brasil Cacau, marca mais popular de lojas de chocolate do CRM. Assinaram o protocolo de intenção para abrir franquias Brasil Cacau 88 franqueados Kopenhagen. A demanda fez o CRM revisar para cima sua projeção de abrir 50 lojas Brasil Cacau neste ano.
Dica #1 Dependendo do tipo de comércio, é bom se estabelecer onde haja concentração de lojas do mesmo setor: lojas de calçado, vestuário e até restaurantes convivem bem em centros.
A rede de calçados e acessórios empórionaka está ampliando as franquias. Só no mês de agosto inaugurou quatro lojas e o objetivo é abrir doze até o final de 2010. As novas unidades vão seguir o layout da empórionaka aberta no shopping Anália Franco, em São Paulo.
A Franchise Store e a MD Comunicação promoveram hoje um café da manhã de integração. Neste encontro além de apresentar as duas empresas aos novos colaboradores, aproveitou-se para apresentar os novos projetos e metas para este ano. Ainda não conhece a MD? [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DN6PWgiWr0A] Veja a Franchise Store na mídia: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wsT5ixahDj8]
Há doze anos Tobias Chanan olhou para sua panelinha de ágata. Mas não com a inspiração para fazer os pratos italianos, culinária em que se especializou. O cozinheiro passou a fazer uma massa, mas de sabonete. Foi ali, na beira do fogão, o surgimento da rede gaúcha de cosméticos para banho Empório Body Store. “Eu […]