Dicas Franchise Store – Pontos Comerciais #4

Dica #4 A escolha por serviços e profissionais liberais é diferente da do varejo: se dá mais por referências e indicações do que pela vitrine, e a visibilidade não tem tanto peso.

Dicas Franchise Store – Pontos Comerciais #3

Dica #3 Mesmo em centros movimentados, um quarteirão de distância pode fazer a diferença: estudar o fluxo das pessoas que passam pelo local e seu perfil também é necessário. Ser visível é sempre essencial.

Grupo CRM revisa para cima sua projeção de abrir novas loja

Os franqueados da Kopenhagen, do Grupo CRM, mostraram interesse também na franquia Brasil Cacau, marca mais popular de lojas de chocolate do CRM. Assinaram o protocolo de intenção para abrir franquias Brasil Cacau 88 franqueados Kopenhagen. A demanda fez o CRM revisar para cima sua projeção de abrir 50 lojas Brasil Cacau neste ano.

Dicas Franchise Store – Pontos Comerciais #1

Dica #1 Dependendo do tipo de comércio, é bom se estabelecer onde haja concentração de lojas do mesmo setor: lojas de calçado, vestuário e até restaurantes convivem bem em centros.

Só no saltinho

A rede de calçados e acessórios empórionaka está ampliando as franquias. Só no mês de agosto inaugurou quatro lojas e o objetivo é abrir doze até o final de 2010. As novas unidades vão seguir o layout da empórionaka aberta no shopping Anália Franco, em São Paulo.

Sintonia fina…

A Franchise Store e a MD Comunicação promoveram hoje um café da manhã de integração. Neste encontro além de apresentar as duas empresas aos novos colaboradores, aproveitou-se para apresentar os novos projetos e metas para este ano. Ainda não conhece a MD? [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DN6PWgiWr0A] Veja a Franchise Store na mídia: [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wsT5ixahDj8]

Sabonetes até a tampa

Há doze anos Tobias Chanan olhou para sua panelinha de ágata. Mas não com a inspiração para fazer os pratos italianos, culinária em que se especializou. O cozinheiro passou a fazer uma massa, mas de sabonete. Foi ali, na beira do fogão, o surgimento da rede gaúcha de cosméticos para banho Empório Body Store. “Eu […]