La Martina foca luxo crescente do Brasil

A grife argentina La Martina tem em seu país natal um prestígio que ainda não chegou ao Brasil, mas que quer alcançar rapidamente. Fornecedora oficial da Federação Internacional de Polo e presente nos principais torneios da modalidade no mundo, a empresa tem crescido na Europa e nos Estados Unidos, ao passar de fabricante de material […]

Contém 1g

O mercado de cosméticos está em grande crescimento e o Brasil já ocupa a 3ª posição em consumo de cosméticos no mundo. O faturamento da franquia nesse segmento representa 17% do total do mercado de Franchising no Brasil. Por isso, queremos convidar você para fazer parte deste novo conceito que já é um sucesso.Seja um […]

Charanga

De olho na América Latina, empresas estrangeiras escolhem o Brasil para iniciar suas estratégias de expansão dos negócios. Uma delas é a espanhola Charanga, marca especializada em moda infantil, que vai inaugurar em setembro sua primeira loja deste lado do Atlântico. Ao contrário de boa parte das redes estrangeiras que se instalam por aqui, a […]

Casa das Calcinhas

Uma historia de sucesso! Com o nome inspirado em um filme de Doris Day, dos anos 1960,  “A Espiã das Calcinhas de Renda”, a Casa das Calcinhas foi fundada em 1978 por iniciativa de Zilah Deieno, no famoso endereço da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 1906, onde até hoje está instalada sua matriz. A partir de […]

Espaço Árabe

A primeira unidade da rede ESPAÇO ÁRABE foi aberta em 2003 na conhecida rua Oscar Freire em São Paulo para satisfazer a demanda por um restaurante de ambiente casual especializado em deliciosas receitas árabes tendo como alvo os consumidores de classe A e B. Nos anos seguintes passou a se concentrar em um formato de […]

Empresas estrangeiras miram no Brasil e buscam parceiros

PAULA NUNES | COLABORAÇÃO PARA A FOLHA 10/06/2011 – 07h14 De olho na América Latina, empresas estrangeiras escolhem o Brasil para iniciar suas estratégias de expansão dos negócios. Uma delas é a espanhola Charanga, marca especializada em moda infantil, que vai inaugurar em setembro sua primeira loja deste lado do Atlântico. Ao contrário de boa parte das […]

Raio X do franchising no Brasil

Em entrevista ao Mundo do Marketing, Ricardo Camargo, Diretor Executivo da ABF, fala sobre resultados e tendências do setor Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 16/06/2011 sylvia@mundodomarketing.com.br Com um faturamento de R$ 77 bilhões em 2010, as franquias brasileiras têm motivos para comemorar. Os números representam uma expansão de 20,4%, se comparado […]

Shopping Vale Verde inicia plantão de vendas

Foi iniciado o plantão de vendas do Shopping Vale Verde. Uma equipe de consultores de venda estará diariamente a disposição dos lojistas nas futuras instalações do shopping, onde funcionará o plantão. O horário de funcionamento do plantão de vendas é das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira e aos sábados e domingos das 9h […]

Raio X do franchising no Brasil

Em entrevista ao Mundo do Marketing, Ricardo Camargo, Diretor Executivo da ABF, fala sobre resultados e tendências do setor Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 16/06/2011 sylvia@mundodomarketing.com.br Com um faturamento de R$ 77 bilhões em 2010, as franquias brasileiras têm motivos para comemorar. Os números representam uma expansão de 20,4%, se comparado […]