Empresas migram da web para loja física

A estratégia de iniciar um site de vendas para também atender a demanda cada vez maior das classes populares não é regra. Há empresas que fizeram o contrário: começaram na internet e, depois, abriram lojas tradicionais. Uma delas é o Magazine 25 de Março, que tinha como estratégia de negócios as classes C e D […]

Benefícios ajudam pequena empresa a reter talentos

Manter uma equipe comprometida com a obtenção dos objetivos custa menos do que o empresário imagina Diego Torres, de 28 anos, é um típico representante da Geração Y. Há seis anos, decidido a tornar-se presidente de uma grande corporação, ele percebeu que o caminho mais rápido seria abrir a própria empresa. E melhor ainda se […]

Franquia de moda infantil CHARANGA – Sucesso no exterior e Brasil

A Franchise Store está representando a franquia Charanga, marca internacional Espanhola de moda infantil. Estamos realizando um dia exclusivo de reuniões sobre a marca, para quem tem interesse em conhecer mais sobre a oportunidade de negócio. Agende sua reunião, sem compromisso, e venha entender porque este é um negócio de sucesso em diversos países e […]

Cantão desembarca no Shopping Mueller

A badalada marca Cantão, umas das mais tradicionais do cenário carioca, acaba de inaugurar a sua primeira loja em Curitiba, no Shopping Mueller. Gerações de mulheres cresceram desejando a grife que hoje tem 17 lojas no Rio, 19 em outros Estados e está presente em mais de 900 multimarcas em todo o País. Agora a […]

Bob’s bate recorde mundial de venda de hambúrgueres no Rock in Rio

Rede vendeu mais de 270 mil sanduíches em quatro dias do festival O Bob’s bateu um recorde mundial no segundo dia do Rock in Rio ao vender 79.112 hambúrgueres. O maior número registrado no Guinness Book até então também era do festival, na primeira edição, em 1985, quando foram vendidas 58.175 mil unidades. Nos quatro […]

Grandes redes criam academias de baixo custo; preços vão de R$ 49 a R$ 180

Grandes redes estão criando academias de baixo custo e atraindo um público que não tinha o hábito de se exercitar. O Grupo Bodytech lançou duas unidades da Fórmula no Rio de Janeiro e vai abrir outras duas em São Paulo no ano que vem. As mensalidades partem de R$ 89 O grupo Bodytech vai abrir, […]

Valmari inaugura primeira loja-conceito do Rio de Janeiro

A marca, que lançou o padrão ousado no início desse ano, agora disponibiliza seus produtos e serviços ao público carioca A Valmari Dermocosméticos acaba de abrir a primeira loja-conceito do Rio de Janeiro, no Icaraí, bairro nobre de Niterói. Em seus 43 metros quadrados, o espaço agrega a venda de cosméticos da marca além de […]

NEGÓCIO DAS ARÁBIAS

Primeira rede de franquias de kebaberia, a Laffa deve chegar a 100 pontos em 5 anos A Laffa, primeira kebaberia de fast casual do Brasil, vai abrir dez unidades em 2011. Em cinco anos, a marca pretende chegar a 100 unidades. O foco é a Região Sudeste, em especial, o Rio de Janeiro. A marca […]

Aloha Eyewear mais uma vez inovando!

A marca de óculos Aloha Eyewear lança coleção de óculos de sol assinada por Lizzi Benites. E mais uma vez inovando, lança a exclusiva loja on line.