Ilustração - Blog Franchise Store

Bello Pastel lança selo de qualidade para premiar bom franqueado

Com o intuito de premiar os franqueados que trabalham com alto nível de qualidade, a rede Bello Pastel acaba de lançar um Selo de Qualidade. “Este Selo será um elo de comunicação com o mercado e com os clientes, pois mostra a todos que aquela unidade tem um alto nível de performance” diz Gustavo Freixo, franqueador da Bello Pastel express.

A empresa entregará o selo aos franqueados que  respeitarem todos os padrões da rede e tiverem um alto nível de atendimento. Uma vez atingidas as exigências, o franqueado terá o selo exposto em sua loja de forma bem visível para os clientes.

Sabendo cada vez mais das altas exigências do público consumidor, a empresa também está preparando um material em vídeo para os Menus Board das unidades. A ideia é divulgar o incentivo da rede para consumo de produtos locais – a franqueadora Bello Pastel estimula os franqueados a utilizar na unidade produtos locais, sejam verduras, carnes ou outros insumos.

“Queremos nos aproximar da comunidade local, através de parcerias com fornecedores da cidade em que a franquia está instalada”, resume Gustavo. Desde a sua abertura, em 2010, a empresa opera utilizando produtos frescos dos produtores locais.