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Bella Gula vê espaço em São Paulo para crescer a marca

O mercado paulista é um dos mais promissores para os empreendedores que apostam no franchising como alternativa para um novo negócio. Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), mais de 60% das franqueadoras e 25% das unidades franqueadas do país estão concentradas no estado de São Paulo, o que comprova sua força e o motivo o qual faz muitas redes desejarem expandir na região.

De olho nesse mercado tradicional e ainda promissor, a franquia Bella Gula, maior rede de tortarias e café do Sul do País está em busca de investidores paulistas. A marca, que está presente no mercado desde 1993, conta com um conceito diferenciado e inovador, que integra produtos exclusivos e de qualidade, além de oferecer aos parceiros treinamentos e suporte contínuo. A rede prevê a expansão de forma otimista: quer alcançar 20 unidades em São Paulo nos próximos três anos e 50 unidades em operação no país.

Os novos empreendedores podem optar por abrir lojas ou quiosques entre 30 m² ou 60 m². A escolha do ponto leva em conta o fluxo de pessoas e a visibilidade da loja no local escolhido. A rede atualmente com 22 lojas no Rio Grande do Sul, além de outras oito unidades divididas em cinco cidades – São Paulo, São José dos Campos,  Florianópolis, Curitiba e Brasília.

Segundo o diretor-presidente da Bella Gula, Bernardo Thomaz, o segredo para o sucesso da rede é seu modelo diferenciado. “Mais do que franqueados, buscamos parceiros que se identifiquem com a nossa filosofia e acreditem no negócio. Queremos ser a melhor rede de tortaria e café do Brasil. Para conseguir isso buscamos profissionalizar os nossos parceiros oferecendo treinamentos contínuos de atendimento e gestão”, afirma.

Entre os diferenciais oferecidos pela rede está o suporte na abertura de unidades, em que uma equipe gerencial acompanha o franqueado por cerca de 20 dias. Além disso, a rede conta com uma logística própria e entrega na porta dos parceiros todos os produtos necessários para o funcionamento da loja.

Para os interessados no negócio, o mercado se mostra bastante atrativo. Pesquisas apontam que cerca de 30% do orçamento dos brasileiros é gasto com alimentação fora de casa. Pesquisas apontam que o setor de alimentação é um dos que mais crescem no país, com faturamento de R$ 23 bilhões em 2013.

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