Ilustração - Blog Franchise Store

Belgo Cercas traz dinâmicas práticas para instalação de cercas no Agrishow 2018

Líder no mercado de arames, a Belgo Bekaert Arames preparou uma programação diária de dinâmicas técnicas de instalação de cercas na Agrishow 2018, a mais importante feira do agronegócio brasileiro.

 

A marca, busca trazer mais de 1500 produtores rurais, técnicos, profissionais da área e estudantes para conhecer de perto a importância da construção de cerca em termos de segurança, bem-estar animal e aumento da produtividade da propriedade.

As dinâmicas serão realizada em todos os dias da feira e terão a exposição de práticas sobre construção e manuseio de cercas com base em diversos tipos de produção: bovina, ovina, caprina, suína, aves, frutas e ILPF (integração lavoura pecuária floresta).

“As atividades são práticas, para mostrar com clareza como cercas de alta qualidade podem, além do conceito comum de delimitar, contribuir para o aumento da rentabilidade dos produtores rurais. A Belgo oferece uma extensa linha de produtos para os diversos elos da cadeia do agronegócio. Nossos técnicos demonstram o tipo correto para cada atividade produtiva, valorizando os conceitos de qualidade e praticidade das nossas soluções”, explica Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert Arames.

A Belgo Bekart também leva para a Agrishow, importantes itens de sua linha como o arame liso Belgo Z-700, líder de mercado, a cerca elétrica Belgo Eletrix Light, e a cerca pronta Belgo Campestre Bovinos. As linhas de farpado, cordoalha, tela hexagonal, cercamento urbano e de piscicultura também serão apresentadas. Ao todo são quase 40 produtos expostos no estande da Belgo, representando nove linhas diferentes.

“O principal objetivo é levar novos conhecimentos e técnicas para os produtores rurais, facilitando o seu trabalho nas propriedades. Para isso, colocamos à disposição linhas de produtos de alta qualidade e também daremos recomendações de instalação com maior eficácia”, acrescenta Renato Jaquetto, analista de mercado agronegócio da Belgo Bekaert Arames.

 

Fonte: O Nortão