Ilustração - Blog Franchise Store

Belgo Bekaert Arames levou inovações e técnicas sobre cercas à 4ª Copleite

A Belgo Bekaert Arames, líder no mercado de arames para o agronegócio, marcou presença na 4ª edição da Copleite, no parque de exposições de Loanda (PR), que aconteceu nos dias 19 e 20 de abril.

 

A Belgo Bekaert Arames, líder no mercado de arames para o agronegócio, marca presença na 4ª edição da Copleite, em Loanda (PR), que aconteceu nos dias 19 e 20 de abril. Durante os dois dias de exposição, a franquia Belgo Cercas promoveu dinâmicas técnicas sobre ”Cerca Elétrica – instalação e manutenção”, com destaque para o lançamento de Belgo Eletrix Light.

O produto atração do evento foi o Belo Eletrix Light, produto de arame macio com zincagem resistente, maleável e de alta praticidade. Inserido na categoria de cercas móveis, o produto é ideial para uso em subdivisões de pastagens nos chamados ”piquetes”. A Belgo levou para a feira na categoria de cercas e de alta resistência mecânica, durabilidade e resistência à corrosão, alta condutividade elétrica e baixa capacidade de distensão. De baixo custo, Belgo Eletrix é ideal para quem deseja utilizar uma cerca elétrica segura por muito tempo.

“Apresentaremos na Copleite a estrutura e a instalação na prática. Esta é uma maneira de comprovar que o arame Belgo Eletrix Light® tem muito a oferecer aos produtores brasileiros. Afinal, oferece maior segurança e facilidade na divisão de pastos e áreas rurais”, comenta Rober Casaril, analista de mercado Agro da Belgo e responsável pelas dinâmicas técnicas na Copleite.

Além de Belgo Eletrix® e Belgo Eletrix Light®, a Belgo Bekaert Arames destacará no evento o arame liso Belgo Z-700®, de fácil manuseio, resistente e maleável. Ideal para confecção de cercas de contenção e de proteção em regiões planas ou regulares. Belgo Z-700 tem grande resistência aos impactos causados pelos animais.

 

 

Fonte: O Nortão Jornal