Ilustração - Blog Franchise Store

Barra da Tijuca e Bento Ribeiro recebem novas escolas da Yes

Dando continuidade ao plano de expansão da marca, que visa fechar o ano com 200 unidades, a rede de franquia Yes! inaugura duas novas escolas de idioma neste mês, no estado do Rio de Janeiro. Investir no aprendizado da segunda língua ficará mais fácil para os moradores dos bairros de Bento Ribeiro e da Barra da Tijuca, regiões onde serão implantadas as escolas da rede.

Com estas iniciativas, a Yes! reafirma uma das características da marca ao longo dos 43 anos de atuação, que visa a diversificação de públicos-alvo. “Temos unidades em cidades ou bairros de diferentes partes do Brasil, que disponibilizam ensino de qualidade aos que buscam aprender uma nova língua. Não vendemos um produto palpável, vendemos sonhos: de conseguir um emprego melhor, de morar fora, ou simplesmente de entender um filme ou uma música”, explica o presidente, Clodoaldo Nascimento.

Uma das estratégias que traz bons resultados aos franqueados da rede é que, antes de inaugurar oficialmente as escolas, a marca divulga fortemente tais unidades, além de montar estandes para captação de alunos interessados em cursos de inglês ou espanhol. Dessa forma, é possível iniciar o negócio de forma equilibrada, com algumas matrículas efetuadas. Hoje, a Yes! atende, em média, 60 mil alunos em todo o Brasil.

O interessado em ingressar no mercado de franchising e apostar em uma franquia no segmento de educação, como a Yes!, irá desembolsar o investimento inicial a partir de R$ 100 mil, com lucro médio aproximado de 25% sobre o faturamento e prazo de retorno que varia entre 18 e 24 meses. Entre os benefícios, a rede oferece isenção no pagamento das taxas de royalties e de publicidade.

 

Yes! Bento Ribeiro
Rua Divisória, 45 – Loja A, Bento Ribeiro – Rio de Janeiro

Yes! Barra Marapendi

Avenida das Américas, 3959
Shopping Marapendi, 1º piso
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro