Ilustração - Blog Franchise Store

Arranjos Express inaugura 19ª unidade no Estado de SP

A Arranjos Express, rede de franquias portuguesa especializada em costura e customização de roupas, abre sua primeira loja em Mogi Guaçu (SP). Com isso, já são 19 unidades no Estado de São Paulo e 34 no País todo. “Nós estamos com um plano de expansão bem agressivo, principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do País. Temos visto um crescimento de cerca de 20% em nossos atendimentos nos últimos meses por conta da crise, uma vez que hoje o brasileiro tem a opção de consertar em vez de comprar roupas novas”, explica Paulo Alexandre, fundador da rede.

Presente no Brasil há três anos, a Arranjos Express tem planos de chegar a 65 lojas no Brasil – fechando o ano com um faturamento de R$ 14 milhões. Para 2016, a rede pretende inaugurar outras 50 unidades.

O foco do negócio está na transformação estética de peças de vestuário e têxtil-lar, embora as unidades da franquia também ofereçam fortemente ajustes e reparos. Para todos os serviços, ao levar as peças até a loja, o cliente conta com uma consultoria. “Temos uma equipe de costureiras preparadas para transformar quaisquer peças em roupas personalizadas”, afirma Alexandre.