Ilustração - Blog Franchise Store

Alphagraphics é eleita uma das dez melhores gráficas do país

A rede de gráficas expressas AlphaGraphics, líder mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, recebeu o “Prêmio Top 10 Graphic’s Awards – Publish 2012”, concedido pela revista Publish. A premiação é resultado de uma pesquisa de opinião com profissionais responsáveis pela contratação de serviços gráficos de 174 agências de publicidade, propaganda e escritórios de design e criação elege as dez melhores gráficas do país com base nos quesitos qualidade do material impresso, prazo de entrega, preço do produto impresso, qualidade de atendimento comercial e qualidade de assessoria técnica. A AlphaGraphics foi eleita uma das dez melhores gráficas do Brasil na área de impressão digital.

“É um reconhecimento pelo nosso compromisso e engajamento no resultado de cada ação dos nossos clientes. Estamos investindo constantemente em novas tecnologias de impressão digital e offset, ao mesmo tempo em que capacitamos nossos 700 colaboradores no Brasil, estruturando novos canais de vendas e integrando a mídia impressa com a digital. Assim, ofereceremos soluções bastante customizadas de acordo com as necessidades e exigências do mercado”, afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.

Comemorando 43 anos em 2013, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 23 anos, a rede nacional já conta com 23 unidades abertas e em plena expansão. Os interessados em investir em uma franquia da marca podem solicitar uma consultoira gratuita pelo e-mail alphagraphics@franchisestore.com.br

A AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs), crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code, Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias. Outro projeto é o agBook (www.agbook.com.br), divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que escritores editem e publiquem seus livros, sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.

O agFoto (www.agfoto.com.br) é um divertido aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos através de fotos pessoais, eternizando momentos especiais com presentes únicos. Entre as opções de fotoprodutos estão agendas, cadernos, calendários, cartões postais e comemorativos. Os usuários também podem usar filtros e criar efeitos incríveis nas imagens e depois compartilhar gratuitamente nas redes sociais.

Já a Barnard & Westwood (www.barnard.com.br), no Brasil desde 2010, oferece papelaria personalizada e convites para clientes que apreciam impressos de luxo. A empresa confere riqueza e tradição, fazendo com que o nome seja sinônimo de excelência inglesa, qualidade inigualável e serviço impecável, com ênfase na verdadeira atenção ao detalhe.