Ilustração - Blog Franchise Store

AlphaGraphics retorna a São José dos Campos em localização privilegiada

A cidade de São José dos Campos ganhou a mais nova unidade brasileira da rede de gráficas rápidas AlphaGraphics. Localizada em um prédio único de mais de 250m² na Av. Cidade Jardim, 1.890, no bairro do Jardim Satélite, a AlphaGraphics São José dos Campos será comandada pelos sócios André Pinho, Alex Dias, Carlos Takano e Tatiana Toshie.

Entre as principais soluções que passarão a ser oferecidas pela nova AlphaGraphics São José dos Campos estão serviços de impressão, acabamento, plotagem, grandes formatos, identidade de marca, email marketing, publicações eletrônicas, marketing direto, online e mobile, pURLs, campanhas personalizadas, design gráfico, editoração, publicação e livros sob demanda, entre outras.

“Em um único local, o cliente encontra tudo o que precisa em relação à comunicação, publicidade e propaganda, além da grande estrutura, atendimento personalizado e equipamentos de ponta”, afirma André Pinho, que traz em sua bagagem profissional as áreas de publicidade e design, atendimento comercial e marketing. “Pela ausência de empresas do tipo, muitas empresas são obrigadas a realizar seus serviços gráficos em outra cidade e, às vezes, até fora do Estado”, completa Carlos Takano, engenheiro industrial e mecânico com experiência em gestão empresarial e financeira.

Os sócios não revelam valores de investimento, que envolveu a compra de máquinas Xerox para a estrutura do parque gráfico, considerado o mais moderno da região, equipe e capacitação, além de investimentos em treinamentos de processos e em Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Em breve, a unidade poderá se credenciar a obter as certificações ISO, padrão da Rede AlphaGraphics, e FSC – Forest Stewartdship Council (Conselho de Manejo Florestal), selo que certifica que os papéis utilizados são de áreas controladas e rastreadas. Agora, a expectativa dos sócios é a de atender tanto empresas de todos os portes como clientes finais, desde um simples convite de festas infantil até grandes corporações da região com grande demanda de material.

“O mercado gráfico está em expansão no Vale do Paraíba, por se tratar de um pólo comercial e industrial, abrigando empresas de grande porte e multinacionais. Ao mesmo tempo, a região está em grande crescimento imobiliário e é uma das cinco cidades nacionais em faturamento”, comenta Alex Dias, que acumula mais de 17 anos de experiência na área gráfica.

A inauguração da AlphaGraphics São José dos Campos, que não possui qualquer ligação com a antiga unidade da rede na cidade, reuniu personalidades, empresários, agências de publicidade, construtoras, imobiliárias e clientes. “Os principais diferenciais da AlphaGraphics São José dos Campos serão a qualidade das impressões e a gama de serviços, que nos posiciona como uma empresa que chega para oferecer desde impressões a campanhas completas de marketing”, finaliza a sócia Tatiana Toshie, que atuava com atendimento ao público na área da saúde e beleza, e dará o toque feminino à AlphaGraphics São José dos Campos.

:::Saiba mais sobre a franquia Alphagraphics:::

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::