Ilustração - Blog Franchise Store

Acquazero reforça vantagens da lavagem sustentável em Teresina, durante Feira do Empreendedor

A Acquazero, empresa de franquia especializada em lavagem automotiva, acentua o conceito de lavagem sustentável nesta semana em Teresina, cidade do Piauí. A oportunidade acontece por meio da Feira do Empreendedor promovida pelo Sebrae de 11 a 15 de novembro.

De acordo com o diretor da franquia, Marcos Mendes, na ocasião, a empresa pretende fortalecer a marca no estado que já contém uma unidade. “Já temos um franqueado em Teresina, o mercado ainda é pouco explorado, ainda existem lava rápidos com água e o serviço de lavagem ecológica é pouco divulgado na região”, disse o empresário.

A feira tem o objetivo de estimular a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento e ampliação de empreendimentos sustentáveis como também, o intuito de difundir o empreendedorismo como estilo de vida.

Marcos procura constantemente estar presente em eventos como este, não só pelas conquista de novos clientes, mas também para se manter antenado quanto às inovações do mercado. “Fizemos praticamente todas as feiras do circuito Feira do Empreendedor do Sebrae e participamos da ABF SP e ABF Rio. Sempre que a AcquaZero está presente, encontramos pessoas interessados no nosso negócio e preocupadas com o meio ambiente e, de quebra, nos mantemos atualizados quanto as novidades da área”, finalizou.

Atualmente a economia local é baseada no setor de comércio, indústria de química têxtil e bebidas, agricultura e pecuária extensiva. Com o mercado em expansão e constante investimento em diversas áreas, a região foi a que mais cresceu no Brasil em 2010, segundo dados divulgados pelo IBGE. Na época, a economia piauiense cresceu uma média de 8,8%, bem acima da média nacional, que foi de 5,5%. E até hoje vive um momento de constante crescimento. Notícia que agrada quem procura investir e quem procura pelos investidores.

Mas paralelo a essa realidade, grande parte da população, assim como todo o Brasil, sofre com a falta d’agua. Nesse caso, a situação se agrava também desde a época de seu crescimento, 2010.

Buscando minimizar o desperdícios, a rede de franquias AcquaZero adotou em seus serviços a limpeza de automóveis sem o uso de água. Em todos os seus serviços adotou como procedimento padrão a biolavagem, ou seja, apenas líquidos biodegradáveis que agem quebrando as partículas de sujeira permitindo assim que o carro fique limpo e brilhando com a utilização mínima de água. São apenas 300 ml para lavar um carro inteiro.

A AcquaZero é uma rede de franquias especializada em lavagem ecológica e estética automotiva. Há cinco anos no mercado, a rede tem se tornado referencial nas mais diversas regiões do país por agregar qualidade à sustentabilidade, somando, ao todo, mais de  100 unidades.

Em suma, a Acquazero não se limita somente a lavagem ecológica, o leque de serviços oferece enceramento, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, impermeabilização de estofados, higienização de ar-condicionado, higienização interna, limpeza e hidratação de couro, revitalização de plásticos e revitalização/cristalização de pintura.

Um dos grandes diferenciais da rede é a inovação presente tanto na oferta de serviços quanto nas modalidades proporcionadas aos investidores. Atualmente, já são nove modelos diferentes de negócios: Licenciamento Básico, Licenciamento Plus, Licenciamento Express, Franquia Prime, Franquia Standard, Franquia Partnership, Delivery (com carro reboque), Franquia Gold e Máster Franquia.

Outro diferencial é o valor do investimento. A partir de R$ 4.800 já é possível se tornar um licenciado da marca, e o retorno varia entre seis e 18 meses, de acordo com a modalidade escolhida.

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::