Ilustração - Blog Franchise Store

Abrir unidades em shopping center é o foco da Koni Store

A grande aposta do Grupo Trigo para a rede de culinária japonesa Koni Store é o novo modelo voltado para as praças de alimentação de shopping centers. Hoje com 60 unidades e 82 lojas (entre abertas e assinadas) no Brasil, a Koni quer se fortalecer no cenário nacional através desse novo projeto, cujo principal objetivo é levar facilidade e eficiência ao atendimento e ao público consumidor.

 O estabelecimento é menor em relação às lojas tradicionais da rede e o atendimento segue o padrão express: o cliente faz o pedido diretamente no caixa, acompanha o preparo do prato e utiliza as mesas da praça de alimentação. O menu conta com opções de Sashimis, Rolls, Yakisobas e os famosos Konis (temakis), além de uma linha premium assinada pelo chef Adriano Kanashiro. A finalidade é oferecer variedades no cardápio para os clientes que buscam por uma refeição de qualidade e instantânea.

A projeção da rede japonesa é fechar o ano com 100 unidades (entre abertas e pontos assinados).

:::Saiba mais sobre a franquia Koni Store::: 

:::Leia mais notícias sobre franquias:::

:::Encontre sua franquia:::

:::Veja vídeos sobre franchising:::