Ilustração - Blog Franchise Store

Franchising Week promove debates sobre inovação, tecnologia e colaboração em franquias

A ABF Franchising Week, maior evento de franquias da América Latina, chega a sua terceira edição promovendo debates sobre o impacto de transformação digital no setor e a importância do propósito e da colaboração nas redes.

 

O Franchising Week será realizado de 25 a 30 de junho, e contará com a participação das principais lideranças do Franchising nacional. O evento tem como objetivo promover uma imersão no universo do Franchising. Esta edição conta com uma novidade: a inclusão do Congresso Internacional de Franchising. Em sua quinta edição, a programação do Congresso trará representantes da associações ibero-americanas de franquias para apresentar as oportunidades e desafios do Franchising em seus respectivos países.

Segundo o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior “unir os principais stakeholders do setor para trocar experiências, debater tendências e gerar negócios sempre foi o objetivo da ABF Franchising Week. Nesta edição, queremos ir ainda mais fundo e falar da revolução digital que já está impactando nosso setor e apontar alguns caminhos. Tudo de forma muito prática e direta, e baseado em dados e casos bem sucedidos. Tenho certeza que quem participa da ABF Franchising Week sai com o seu olhar renovado e muitas ideias para desenvolver seu negócio ao longo do ano”.

O evento terá início com o seminário setorial de food service com pesquisa setorial ABF Food Service 2018. Serão expostas as tendências do segmento de alimentação apresentadas pela marca Cielo, e debates sobre estratégias de menu, pricing, tecnologia e segmentação do consumidor. No segundo dia (26/6), especialistas do setor compartilharão suas experiências e estratégias para distribuir as redes de franquias de forma competitiva e sustentável. Com palestrantes como a diretora do Grupo Bittencourt e o diretor jurídico da ABF, Fernando Tardiolo. O evento segue com o fórum de metodologia e ferramentas de gestão de redes de franquia com técnicas e instrumentos práticos para a administração cotidiana das redes. E o Fórum Setorial de Redes de Educação, que abordará os principais desafios do segmento mais representativo do franchising brasileiro.

O evento ainda traz o Fórum de Multifranqueados que abordará dois temas centrais para o franchising: a utilização do e-commerce para gerar fluxo para as lojas e o relacionamento com shopping centers para reduzir os custos e gerar vendas. Com participação de marcas como The Body Shop, Arezzo, Boticário, entre outras. No último dia do evento, o tradiconal Simpósio Jurídico e de Gestão Empresarial ABF trará intereseção entre gestão de negócios e aspectos jurídicos.

A 27ª ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do Brasil, tem início na quarta-feira (27/06) e vai até o dia 30. A feira reunirá cerca de 400 marcas do franchising e prevê receber uma visitação de 65 mil pessoas durante os 4 dias do evento.

 

Que tal ser um co-expositor Franchise Store na maior feira de franquias da América Latina? Acesse nosso caderno de informações e traga sua marca! 

CADERNO DE INFORMAÇÕES FEIRA ABF