O coach Nobuyochi Nakamura Jr., da ActionCOACH Baixada Santista, em SãoPaulo, realizou recentemente o GrowthCLUB com um grupo de empresários, os quais ajudou a elaborar um mapa de rotas dos próximos 3 meses em suas empresas.
GrowthCLUB é um programa projetado pela ActionCOACH Brasil, e tem sido aplicado com muito sucesso pelos nossos partners, em todos os países da região. Tem apresentado um impacto positivo na rentabilidade e na qualidade de vida de milhares de empresário.
O que você ganha, como empreendedor, ao investir em uma Franquia ActionCOACH Iberoamérica?
– Passará de funcionário a empresário imediatamente.
– Terá a segunda profissão com maior crescimento a nível mundial.
– Terá muita demanda, baixa concorrência e alto retorno de investimento
– Flexibilidade de horário. Você irá trabalhar conforme seu ritmo.
– Terá à sua disposição ferramentas de trabalho com sucesso comprovado no campo empresarial. Você irá direto ao marketing, vendas e serviços desde o primeiro dia.
– Apoio constante, treinamento intensivo, conferência semanais, planejamentos trimestrais, fóruns on-line e marketing.
Conheça o modelo de negócio da ActionCOACH