Cerca de 63 mil pessoas visitaram a ABF Franchising Expo 2013

A 22ª edição da ABF Franchising Expo 2013, maior feira de franquias do mundo, superou todas as expectativas em relação ao ano anterior. Durante os quatro dias em que o evento foi realizado, no Expo Center Norte, em São Paulo, estiveram por lá 63 mil visitantes, um número 3% maior do que em 2012. A partir do evento, a organização estima que cerca de R$480 milhões em negócios devem ser gerados. “A feira é um retrato fiel do ótimo momento em que passa o mercado de franchising no Brasil”, afirma Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF. 

Promovida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e organizada pela BTS Informa, a maior feira de franquias do mundo contou, este ano, com 470 marcas expositoras, que levaram ao público presente diversas opções de franquias para quem deseja abrir o seu próprio negócio.

A Franchise Store, primeira loja de franquias do Brasil, participou da ABF Franchising Expo 2013 com um mega estande de 260 metros quadrados, que abrigava 12 marcas – Casa Brasileira, Di Santinni, Flytour, Freddo, Leardi, Mania de Churrasco, Mr Cat, NetCallCenter, Onodera, Parfaire, Parmeggio e Red Balloon. “A feira é uma grande vitrine para as marcas e, ano a ano, os candidatos chegam mais preparados ao evento”, afirma Filomena Garcia, sócia-diretora da Franchise Store.