
Rede é eleita a melhor franquia do Brasil, na categoria Saúde e Bem-estar
A Sorridents Clínicas Odontológicas, maior rede de franquias de clínicas de odontologia da América Latina, conquistou o prêmio de melhor franquia, categoria Saúde e Bem-Estar, segundo a premiação “As melhores franquias do Brasil”, realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em uma grande cerimônia realizada na Casa Fasano dia 12 de junho.
O prêmio foi concedido à rede pela brilhante atuação no mercado de franchising durante o ano de 2011, a partir da avaliação de critérios como desempenho, seriedade, sucesso e idoneidade dos serviços prestados. Desta maneira, a premiação estimula a melhora da qualidade da atuação das empresas franqueadoras e valoriza as práticas e profissionalismo no sistema de franquia.
“2012 está sendo um ano excepcional para a Sorridents. Esta premiação é sinônimo do reconhecimento das ações e importância da marca para a sociedade e para a economia. Além disso, nossos concorrentes são bem fortes, referências em suas áreas, o que nos mostra o quanto estamos no caminho certo”, ressalta Cleber Soares, vice-presidente da rede.
Hoje, a Sorridents já está consolidada como a maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, com 43 clínicas comercializadas além das 138 em funcionamento, totalizando uma operação com 181 unidades. Outra expectativa da rede é se tornar referência em odontologia até 2013, com reconhecimento pela excelência de atendimento e recomendada pela satisfação dos franqueados como negócio de sucesso.
Além do prêmio concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a marca também foi destaque, neste ano, com o prêmio Jovens Lideranças, concedido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a XYZ Live. A empresa foi eleita a melhor empresa no segmento de Serviços. A Sorridents também foi reconhecida como destaque no Prêmio ABF-AFRAS e recebeu pela segunda vez o selo de Excelência da ABF.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Para saber mais informações sobre a Sorridents, clique aqui.