Ilustração - Blog Franchise Store

5 lições que você pode aprender com o Grupo Boticário

No dia 3 de novembro, a Cherto Atco realiza uma Visita de Benchmarking à sede do Grupo Boticário, no Paraná, para revelar alguns segredos da maior rede de franquias de cosmético do mundo. A empresa, que administra marcas como Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e The Beauty Box, é hoje uma das grandes referências do varejo nacional e tem vencido alguns dos principais desafios enfrentados hoje por empresas brasileiras.

Confira as 5 lições que os participantes do evento poderão aprender e reserve já a sua vaga!

1.Relacionamento com franqueado
Ter como foco a satisfação dos franqueados foi um dos principais motivos que levaram o Grupo Boticário a formar uma rede que hoje conta com mais de 3.700 unidades.

2.Logística
A empresa mostrará como vence diariamente o desafio de atender as milhares de unidades presentes em mais de 1.750 municípios brasileiros e 9 países.

3.Multicanalidade
A empresa opera hoje quatro marcas (Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e The Beauty Box) em diversos canais de venda, como lojas físicas, e-commerce, porta-a-porta e lojas que comercializam produtos de diversas marcas (The Beauty Box).

4.Gestão de pessoas
Com mais de 7.000 colaboradores diretos e 22 mil indiretos, o Grupo Boticário tem recebido ao longo dos anos diversos prêmios que a reconhecem como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

5 . Inovação
Atuando em um dos segmentos mais pujantes da economia, a empresa tem se preocupado constantemente em inovar, seja com a criação de novas marcas ou de novos produtos. Possui hoje um Centro de Pesquisa capaz de desenvolver mais de 2.000 produtos simultaneamente.

Garanta já a sua vaga na visita ao Grupo Boticário!
Data:
03/11/2015
Duração: Das 10h às 16h30
Local: Sede do Grupo Boticário (São José dos Pinhais – PR)
Investimento: R$ 1.280,00 (inclui almoço, coffee-break e certificado de participação do curso)
Inscrições: (11) 3549-9910 ou atendimento@cherto.com.br
Vagas limitadas!